1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opinião] PDA ou smartphone ate 130 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Uglamugla, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1946)

1. Uglamugla

Uglamugla Power Member

boas, eu pretendo começar a organizar as minhas tarefas de uma forma simples intuitiva e funcional. e para alem disso queria usar como telemovel, ter camara é dispensável, fotos tiro com maquina lol. e gostaria de poder abrir e modificar, ficheiros word, do excel, power point, pdf's e assim. tem de ser boa definiçao de ecra.

limite ate 130 euros. ja vi dois

PALM PDA Z22 Handheld que custa 90 euros

HTC S310 Oxygen q custa 94 euros

esteticamente gosto mais do palm, mas so ter touch screen é capaz de tirar alguma funcionalidade e rapidez de escrita, o htc é um bocado tosco. a nivel de trabalho, o htc tem mais memoria rom e pode levar mini sd, o palm nao pode levar cartoes, e o htc usa o windows mobile, que deve ser mais funcional q o sistema do palm.
    Percebo pouco disto, será que me podem ajudar ? ajudar a escolher um, outras sugestoes, etc.

Muito obrigado

Última edição: 13 de Julho de 2008
  2. ratogenio

ratogenio Power Member

onde viste o htc?

3. Uglamugla

Uglamugla Power Member

Última edição: 13 de Julho de 2008
  4. Uglamugla

Uglamugla Power Member

estao aqui as caracteristicas do htc

Características Técnicas

•Platform
    - Bar type smart phone
    - Microsoft Windows Mobile Version 5 Smartphone•Processor/Chipset
    - TI OMAP 850, 200 MHz•Memory
    - ROM: 64MB
    - RAM: 64MB•LCD Module
    - 2.0", 176x220 color TFT LCD
    - LED back light•GSM/GPRS/ EDGE Functional Block
    - Internal antenna
    - GSM Quad-band: 850/900/1800/1900 MHz
    - EDGE/GPRS: class B, Multi-slot standard class 10•Device-to-Device Connectivity
    - Bluetooth 2.0•Digital Camera
    - 1.3 mega-pixel CMOS image sensor•Power
    - Battery
    - Removable and chargeable battery, 1150mAh
    - AC adaptor
    - AC input: 100 ~ 240V AC, 50/60 Hz•Keyboard/button/Switch
    – with Auto Key Lock Option
    - Power/Quick List Button
    - 5 Ways Navigation Switch
    - Send/ Hands-free Button
    - End/ Key Lock Button (Wake up key)
    - 2 Soft-Key Buttons
    - Home Button
    - Back/Clear Button
    - Numerical Dialing Button
    - Volume Up& Down Button
    - Camera Capture Button
    •Notification
    - One bi-color LED for GSM network status, notification, and charging status
    - One Blue LED for Bluetooth connectivity status
    - Notification by LED, sound, message, and vibration
    •Audio
    - Microphone
    - Receiver
    - Speaker (support Hands-Free mode)
    •Interface
    - 3V SIM Card Slot
    - Mini SD Card Slot
    - HTC Ext USB (11-pin, mini-USB & audio jack in one)
    - External Antenna Connector•Hanger Accessories
    - Standard
    - AC adapter
    - USB Sync. Cable
    - Stereo wired headset with microphone
    - User manual, quick start guide & software CD
    •Optional
    - Pouch
    - Mono Bluetooth headset
    - Stereo Bluetooth headset
    - Car adapter
    •Microsoft Windows Mobile Version 5.0-Smartphone Applications
    - Pocket Outlook
    - Calendar, Contacts, Messaging, Tasks, & Voice Notes
    - Direct Push Mail
    - Internet Explorer Mobile
    - Windows Media Player 10 Mobile
    - Pictures & Videos
    - ActiveSync Client
    - Pocket MSN
    - Modem Link
    - Device Management
    - OTA Provisioning
    - Calculator
    - Games
    - File Manager
    •Value Added Applications
    - Camera capture utility
    - Camcorder utility
    - H.263, MPEG4
    - WMP 10 DirectShow plug in to support playing more audio/video format
    - Audio Codec
    - MP3/ WMA / AMR/ AAC/ AAC+ (optional)
    - Video Codec
    - MPEG4 / H.263 / Motion JPG
    - MMS Client
    - Document Viewer – Word / Excel / PowerPoint / PDF
    - OMA DRM v1.0
    - T9 IME for Smartphone
    - SIM Manager
    - Comm. Manager
    - STK 99
    - Task Manager
    - Unlock Screen Clock

O PDA Z22 Handheld da Palm

é um verdadeiro computador de bolso! Apertando um só botão, poderá ter acesso a seus compromissos, moradas e muito mais!
    Geral Tipo de produto Portátil Dispositivos Integrados Alto-falante, display Largura 6.7 cm Profundidade 1.5 cm Altura 10.3 cm Peso 96 g Processador Processador Samsung 200 MHz Memória ROM 32 MB - Flash Memória Disponível para o Usuário ROM: 20 MB Visor Tipo de visor Matriz passiva STN - transmissivo Resolução de visor 160 x 160 Áudio Saída de áudio Alto-falante (s) Telecomunicação Conectividade sem fio IrDA Expansão / conectividade Interfaces 1 x USB - 4 PIN USB Tipo A Dispositivo de entrada Tipo Touch-screen, botão com 5 modos de navegação, caneta Diversos Cabos incluídos 1 x cabo USB Potência Dispositivo de energia Adaptador de potência Bateria Quantidade instalada (Máx. suportada) 1 Tecnologia / Fator de forma Lithium Ion Sistema operacional / Software OS fornecido Palm OS Garnet 5.4 Software Note Pad, powerOne Calculator, Expense, Security, Palm Desktop Software, Calendar, Contacts, Tasks, World clock, Memos, Handmark MobileDB, Palm Photos, Graffiti 2, SplashShopper, PowerByHand eReader, Addit, Crazy Daisy Requerimentos do sistema para a conexão do PC So requerido Microsoft Windows 2000 SP4, Apple MacOS X 10.2.8 - 10.4

podem me ajudar ? nao percebo muito disto, ;)

5. Uglamugla

Uglamugla Power Member

pois, este era bem melhor, mas ja sai do meu orçamento, ate aos 130 era o ideal. mas obrigado na mesma !

6. blastarr

blastarr Power Member

7. dogspit

dogspit Folding Member

http://www.*****.pt/d.aspx?i=167151

Melhor a este preço não encontras de certeza.

Se fores pelos usados, com o teu orçamento já és capaz de arranjar um Qtek S200 ou um Qtek 9100.

Cumprimentos!

8. Uglamugla

Uglamugla Power Member

pois de facto agora deixaste me mais inclinado para esse ! e num forum ingles numa analise diziam q o vodafone v1210 nao dava para editar os ficheiros word, etc, por isso é mau. este aqui é mesmo a meu gosto.

9. garanhaomen

garanhaomen Suspenso

Tchiiiiiiiiiii que azar já fui tarde.....

Alguém sabe se irão existir mais a este preço?

Nem que seja de outra operadora que não vodafone

cumps.

10. dogspit

dogspit Folding Member

Se estás a falar do HTC P3400, duvido que a vodafone o ponha lá outra vez. Geralmente estes telemóveis são pequenos stocks que eles lá tinham e uma vez acabados não regressam mais. Além disso ele não vale nada. Nem Wifi tinha nem suporte para wm6.

Cumps.

[Edit:] Afinal parece que ainda não acabou o stock. Quem o quiser, ele tá lá outra vez disponível.

11. garanhaomen

garanhaomen Suspenso

não estava a referir ao modelo mas sim ao preço:002::002:

cumps.

12. Uglamugla

Uglamugla Power Member

ha um problema, ja tava todo contente ia comprar o i-mate jama pocket pc, mas nao tem garantia. o meu pai diz que se a ***** nao oferecer mesmo nenhuma garantia q prefere gastar mais algum dinheiro e comprar uma coisa com garantia. pronto imaginamos q o meu orçamento salta para os 160 euros, q sugestoes tem para alem do htc ?

13. dogspit

dogspit Folding Member

PDA mesmo, é difícil... se conseguisses subir o teu orçamento para os 200€ tens la o HTC Touch a 205€ com garantia completa. Tens também o Toshiba G500 a 142€. Este parece ser interessante, estive com ele na mão na fnac no outro dia e não desgostei. Acho que na fnac de Coimbra estava a 150€. É uma questão de te dirigires a uma fnac e perguntares.

Cumps.

14. Hockeyman

Hockeyman Power Member

O htc 3400 ta na ***** a 169 euros. Tambem tens la uma escolha mais economica, que é o I mate jama a 99 euros que tambem me parece uma escolha razoavel. Cumprimentos.

15. Uglamugla

Uglamugla Power Member

consegues me arranjar o link para esses dois ? nao encontro no site da media market. obrigado ;)

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não existe. Penso que a MM não tem um site do estilo Fnac ou *****. Quanto muito acho que podes subscrever a newsletter

Partilhar esta Página