[OPINIAO] Pessoal E71 ou Iphone 3g??

wook

Power Member
Boas, tenho um E71 novo, agora com a saida do iphone 3gs fiquei c o sentido no iphone 3g.

Axam que faria uma boa troca??

Cumps
 
acho que nao...

o teu apesar de nao ter touchscreen tem um bom so, agora também tens a ovistore para arranjar apps, tens uma bateria muitissimo melhor que a do iphone, o teu nao fica com rachas como alguns iphones ficam passado uns tempos, penso que tens rádio, podes ter gps, etc...

eu no teu lugar nao trocaria... guardava o dinheiro ou se quiseres investir melhorava o pc ou comprava uma playstation ou algo assim... ou entao esperava uns tempos... nunca se sabe o que pode surgir... e a apple de certeza que daqui pelo menos a 1 ano actualiza o iphone e ai pode ser que melhorem varios aspectos e ai o teu e71 talvez ja esteja a precisar de ser trocado...

mas é só uma sugestao...


cumps.
 
Não é mau pensado não senhor, aplicações arranjo muitas para o e71 tambem, isso não é problema, já tive um iphone 2G, o iphone dentro das suas limitaçõs tem muito "carisma", não sei, estou indeciso.

Entretanto o objectivo não seria comprar um iphone em loja, tentaria encontrar alguem que já estivesse farto do iphone ou que tivesse um para fazermos negocio.lol, não poderia investir tanto um só equipamento...
 
eu tenho um e71 e um 3gs.

Nao ha comparaçao possivel entre ambos. O iphone muito mais virado para a multimedia e o e71 para a produtividade dai o teclado dar muito jeito.

Para mim o ideal e ter ambos uso o iphone com o meu numero de sempre e n e71 uso um tag para falar p a namorada de borla.

se tivesse que ficar so com um. Vendia o e71. Estou mesmo a pensar trocar o e71 por um touch pro2 pois o simbyan e muito fraquinho como so.




A bateria do iphone e muito boa a mim dura o mesmo do e71
 
Back
Topo