Opinião Philips LCD 32PFL7404H/12

Plinks

Power Member
Gostaria de ouvir o que acham deste televisor e se acham que faço uma boa compra:
32PFL7404H_12-GAL-global

700euros


Estético e eficiente, o televisor LCD 32PFL7404H/12 da Philips possui uma resolução Full HD, para a qualidade do sinal, a tecnologia HD Natural Motion, para a fluidez da imagem, e o sistema Pixel Precise HD, para a nitidez do movimento. Assim, o televisor 32PFL7404H/12 oferece um resultado visual de cortar a respiração.

Com o som stéreo das suas colunas invisíveis, os seus filmes e programas de televisão ganham outra dimensão. Nada melhor para desfrutar plenamente do sintonizador digital do 32PFL7404H/12!

Completo, o 32PFL7404H/12 integra quatro entradas HDMI com EasyLink para ligar várias fontes HD e desfrutar das funcionalidades dos seus periféricos, graça a um só telecomando.

O televisor LCD Philips 32PFL7404H/12 possui, ainda, uma ficha USB 2.0 para partilhar os vídeos, fotografias e músicas guardados em periféricos de armazenamento.
EcrãFormato16:9 Tamanho do ecrã32 polegadas (82 cm) Luminosidade (em cd/m²)500 Contraste80 000:1 (dinâmico) Tempo de resposta (em ms)3 Resolução (horizontal x vertical - em pixeis)1920 x 1080 Ângulo de visão (horizontal/vertical - em °)176/176 ÁudioPotência áudio2 x 10 W Redução de ruídoSim Som mono/stéreoSom stéreo Incredible Surround ColunasSim LigaçõesLigações4 x HDMi
2 x Scart
1 x Componente
1 x Composta
1 x S-Vídeo
1 x VGA
1 x Entrada Áudio
1 x Saída Áudio Analógica
1 x Saída Áudio Digital coaxial
1 x Ficha para auscultadores
1 x Antena
1 x Porta USB
Interface comum Fichas scart2 Entrada DVINão Entrada HDMI4 Entrada PCSim Saídas de áudioFicha para auscultadores
Entrada áudio
Saída áudio analógica
Saída áudio digital SintonizadorPadrãoPAL/SECAM/NTSC Sintonizador duploNão FunçõesTeletextoSim Outras funçõesPixel Plus 3 HD
Compensação do movimento 3/2 - 2/2
Filtro em pente 3D
Active Control + Sensor de luminosidade
Acentuação das cores
Acentuação temporária das cores
DNR (redução digital do ruído)
Contraste dinâmico melhorado
Luminance Transient Improver
LCD 100 Hz
Resolução 1080p, 24/25/30 Hz
Resolução 1080p, 50/60 Hz
Frequência de imagens dupla
HD Natural Motion
4 listas de favoritos
Auto Volume Leveller (AVL)
Delta Volume por pré-selecção
Interface utilizador gráfica
Visualização no ecrã
Lista dos programas
Assistente de regulações
Equalizador gráfico
Comandos laterais
EPG «Now & Next»
Guia electrónico de programas 8 d.
Denominação automática dos programas
Instalação auto. dos canais (ACI)
Sistema de sintonização auto (ATS)
Memorização automática
Regulação com precisão
Regulação digital PLL
Plug-and-play
EasyLink GeralTelecomandoSim Acessórios incluídosSuporte de mesa rotativo, cabo de alimentação, guia de instalação, manual de utilização, garantia, telecomando, pilhas para o telecomando Línguas menus internosFrancês, inglês, alemão, espanhol, italiano, checo, húngaro, norueguês, polaco, português, finlandês, sueco ManualFrancês, inglês, alemão, espanhol, italiano, checo, húngaro, norueguês, polaco, português, finlandês, sueco Dimensões (mm)762 x 470 x 88 sem suporte
762 x 522 x 220 com suporte Peso (Kg)9,8 sem suporte
11,7 com suporte
 
Última edição:
do que conheço de 42'' acho um excelente produto.
qt a fazeres ou não uma boa compra depende do preço que vais pagar e da utilidade(ligações) que lhe vais dar.
 
Se tudo correr bem 4º feira vou receber o modelo 42pfl8404 que a unica diferença para esse modelo é o facto de ter ambiligth e a internet no LCD.

Para já posso dizer que de muitos fóruns que li espanhóis etc, todo o pessoal está muito satisfeito por isso mau não deve de ser :p
 
Se tudo correr bem 4º feira vou receber o modelo 42pfl8404 que a unica diferença para esse modelo é o facto de ter ambiligth e a internet no LCD.

Para já posso dizer que de muitos fóruns que li espanhóis etc, todo o pessoal está muito satisfeito por isso mau não deve de ser :p

só te peço uma coisa, vais ser o 1º a ter, a minha opinião e decisão vai depender muito da reviews que fizerem... como vais ser o 1º pedia-te uma review exaustiva com fotos de qualidade e boa resolução, tanto a nivel de estetica, performance em jogos e HD e SD,INTERNET e MVK
estou ansioso para ver as 1ª impressões portuguesas do LCD
 
Se tudo correr bem 4º feira vou receber o modelo 42pfl8404 que a unica diferença para esse modelo é o facto de ter ambiligth e a internet no LCD.

Para já posso dizer que de muitos fóruns que li espanhóis etc, todo o pessoal está muito satisfeito por isso mau não deve de ser :p

Olá viva

compraste cá em Portugal ou mandaste vir de fora?

Cmpts
 
Olá viva

compraste cá em Portugal ou mandaste vir de fora?

Cmpts

Comprei aqui em Portugal numa loja de comércio local! Já existe na ***** Online e na ***** em 2 ou 3 lojas! Loures e sintra a semana passada já tinha.

só te peço uma coisa, vais ser o 1º a ter, a minha opinião e decisão vai depender muito da reviews que fizerem... como vais ser o 1º pedia-te uma review exaustiva com fotos de qualidade e boa resolução, tanto a nivel de estetica, performance em jogos e HD e SD,INTERNET e MVK
estou ansioso para ver as 1ª impressões portuguesas do LCD

Ok vou tentar fazer o melhor possível pois nunca fiz nada do género :p
 
Última edição pelo moderador:
O preço deste LCD é 700 euros , vai servir para jogar ps3, pc, ver filmes e televisao.

Acham que faço uma boa escolha vendo para o que o vou utilizar?
 
Última edição pelo moderador:
Acabei por comprar o philips 32pfl8404H e digo foi a melhor coisa que podia ter comprado, a imagem é espectacular recomendo bastante este televisor.
 
Boas, ainda bem que alguém já tem uma em casa :p eu também já era para ter a minha a semana passada mas não está fácil! Já existe em vários lados mas onde comprei ainda estão á espera que chegue :s e como a diferença de preço pode chegar quase aos 200€ em comparação aos preços que a worten ***** e amigos praticam vale apena esperar.

Quanto ás fotos é pena a câmara ter a lente assim mas já deu para confirmar o que eu próprio já tinha constatado quando as tinha visto ao vivo na ***** de Loures, cores muito vivas e definidas, quanto ao Ambilght é realmente um factor extra que normalmente não estamos habituados mas que causa grande impacto. Por norma quem passa a ter uma TV com essa funcionalidade até estranha quando está a ver TV num aparelho que não o tem.

Boa compra, já agora depois deixa ai a tua opinião relativamente á parte do Gaming :)

Cumps.
 
Tenho uma Ps3 e o pc aki ligado, digo te a jogar ps3 é simplesmente de deixar de boca aberta, tive a jogar a demo do killzone 2 e fiquei parvo com os graficos (tou a usar um cabo philips hdmi hdmi e a consola ta em 1080p)
 
Lol isso é que importa! Também vou jogar muita ps3 nisso e é bom ouvir que rola bem nos jogos :p

Obrigado pela informação.

Cumps.
 
Tambem vi ontem um 42pfl8404H e adorei o LCD. Mas a minha duvida reside se neste ou no samsung 40B653 devido a sua funcionalidade com MKV etc etc, e porque é menos 100 euros :). Mas eu ja tive experiencia com o ambilight em casa de um amigo meu e aquilo é muito bom, a noite é excelente.

Vou aguardar por mais review pois tenho até ao fim do mes para decidir;), mas quem tem que vá deixando aqui as opiniões, para pelo menos termos uma noção.
 
h3lio eu estou a espera desse modelo que acabas de referir 42pfl8404 que é idêntico ao 7404h tendo o ambilight e a net como diferenças e também equacionei a Sam b651 e a b750 mas fiquei-me pela philips porque achei a moldura do LCD muito mais simples, envolvente com o ecrân e bonita, em termos de cores muito mais reais, e a definição de imagem muito mais perfeita na philips do que na Samsung e o ambilight é por demais evidente como uma mais valia.

A B750 também é um maquinão mas já me ficava em 1350€ e como não vi absolutamente nada que vale-se essa diferença então escolhi philips sem quaisquer duvidas!
 
h3lio eu estou a espera desse modelo que acabas de referir 42pfl8404 que é idêntico ao 7404h tendo o ambilight e a net como diferenças e também equacionei a Sam b651 e a b750 mas fiquei-me pela philips porque achei a moldura do LCD muito mais simples, envolvente com o ecrân e bonita, em termos de cores muito mais reais, e a definição de imagem muito mais perfeita na philips do que na Samsung e o ambilight é por demais evidente como uma mais valia.

A B750 também é um maquinão mas já me ficava em 1350€ e como não vi absolutamente nada que vale-se essa diferença então escolhi philips sem quaisquer duvidas!

Eu a b750 descartei logo pois tem muito input lag e como vou utilizar tambem muito para jogos.
A minha indecisão esta pendente nos factores jogos, mkv etc etc. Pelo que tenho lido a samsung é bastante boa em SD e em Mkv´s pois tem uma componente multimedia bastante interressante.

De sua parte a Philips sempre foi das melhores marcas em SD e em jogos não sei pois nunca tive experiencia com nenhuma.

Quando chegar diz qq coisa então se puderes visto que so vou buscar o meu LCD no fim do mês
 
Back
Topo