Opinião Philips LCD 32PFL7404H/12

Para quem estiver interessado em comparar a 9604 com a 8404, informo que estive na passada 6ª feira (dia 12-06-2009) na Worten do Colombo e tinham uma 32PFL9604 ao lado de uma 32PFL8404.

Cmpts
 
Não estão propriamente lado a lado, mas na ***** de Braga tem em exposição as 37PFL8404 e 37PFL9604, e as 32PFL5604 e 32PFL9604. Sempre dá para comparar os diferentes modelos da gama 2009 da Philips.

Cumps.
 
Não estão propriamente lado a lado, mas na ***** de Braga tem em exposição as 37PFL8404 e 37PFL9604, e as 32PFL5604 e 32PFL9604. Sempre dá para comparar os diferentes modelos da gama 2009 da Philips.

Cumps.

Volto a repetir: 6ª feira dia 12-06-2009 estavam na Worten do CC colombo de Lisboa os modelos 32PFL9604 e 32PFL8404 lado a lado (e quando digo lado a lado, é mesmo lado a lado).

cmpts
 
Volto a repetir: 6ª feira dia 12-06-2009 estavam na Worten do CC colombo de Lisboa os modelos 32PFL9604 e 32PFL8404 lado a lado (e quando digo lado a lado, é mesmo lado a lado).

Eu percebi, só postei no sentido de quem estiver mais a norte no país e tiver curiosidade em ver a gama 2009 da Philips, encontra-o naquela loja. Na ***** da mesma cidade, por exemplo, não tinham uma única Philips em exposição, perguntei e disseram-me que não as recebem antes do final da semana que agora se inicia, o que é estranho quando a MM tem a gama quase toda completa disponível para venda.

Na minha opinião, e daquilo que vi, achei a imagem destes novos modelos, seja na série 8000, seja na 9000, muito boa, não ficando a dever nada à concorrência.
Em termos de preços parecem-me mais ou menos alinhados pela Sony, por exemplo.
E pelo menos sempre é uma companhia europeia (holandesa) a assemblar televisores na europa (hungary), e com outras fábricas na europa, como a dos telecomandos cá em Portugal, ao passo que outros concorrentes são coreanos ou japoneses a fabricar na China, Taiwan, etc. Relembro que a China ainda esta semana começou a impedir a venda no território deles de automóveis de uma marca europeia (renault). Apenas um pensamento não propriamente relacionado com a qualidade dos aparelhos mas com as suas proveniências...

Cumps.
 
Eu percebi, só postei no sentido de quem estiver mais a norte no país e tiver curiosidade em ver a gama 2009 da Philips, encontra-o naquela loja. Na ***** da mesma cidade, por exemplo, não tinham uma única Philips em exposição, perguntei e disseram-me que não as recebem antes do final da semana que agora se inicia, o que é estranho quando a MM tem a gama quase toda completa disponível para venda.

Na minha opinião, e daquilo que vi, achei a imagem destes novos modelos, seja na série 8000, seja na 9000, muito boa, não ficando a dever nada à concorrência.
Em termos de preços parecem-me mais ou menos alinhados pela Sony, por exemplo.
E pelo menos sempre é uma companhia europeia (holandesa) a assemblar televisores na europa (hungary), e com outras fábricas na europa, como a dos telecomandos cá em Portugal, ao passo que outros concorrentes são coreanos ou japoneses a fabricar na China, Taiwan, etc. Relembro que a China ainda esta semana começou a impedir a venda no território deles de automóveis de uma marca europeia (renault). Apenas um pensamento não propriamente relacionado com a qualidade dos aparelhos mas com as suas proveniências...

Cumps.

Pensei que estavas a falar da Worten do Colombo e agora é que percebi que estavas a referir-te a outra loja aí no norte que também tem esses televisores :p.

Para mim os Philips são simplesmente os melhores LCDs, qualquer que seja a gama (excelente nitidez/recorte de imagem, excelente cor, etc). Dá mesmo gosto olhar para a imagem dos Philips.

À partida estou interessado numa 42PFL8404, só que entretanto ouvi falar da 9664 e fiquei curioso (por causo dos 200Hz). Acho que vou esperar que esta televisão seja lançada cá, para ver se vale a pena a diferença entre a 42PFL8404 e a 42PFL9664.

Cmpts
 
Pensei que estavas a falar da Worten do Colombo e agora é que percebi que estavas a referir-te a outra loja aí no norte que também tem esses televisores :p.

Para mim os Philips são simplesmente os melhores LCDs, qualquer que seja a gama (excelente nitidez/recorte de imagem, excelente cor, etc). Dá mesmo gosto olhar para a imagem dos Philips.

À partida estou interessado numa 42PFL8404, só que entretanto ouvi falar da 9664 e fiquei curioso (por causo dos 200Hz). Acho que vou esperar que esta televisão seja lançada cá, para ver se vale a pena a diferença entre a 42PFL8404 e a 42PFL9664.

Cmpts

Speedo eu também estava na mesma duvida mas o preço dos 42pfl9664H é me incomportável! Em Espanha estão previstos para dia 19 deste mês no El Corte Ingles por 1699€. São mais 600 que vou pagar pelo 42pfl8404H (1099€)
 
Em princípio no próximo fim de semana vou buscar um 42pfl8404. A única dúvida que ainda tenho é o facto dos Samsung lerem .mkv.

Já agora, onde é que o há por 1099€? Worten's e afins está a 1299€, no Belmiro ainda não sei.
 
uma compra em conjunto é k era
eu vou comprar a minha 2a quinzena de julho,
podiamos tentar arrancar um preço de 950€ na belmiro..
o k axam?
 
uma compra em conjunto é k era
eu vou comprar a minha 2a quinzena de julho,
podiamos tentar arrancar um preço de 950€ na belmiro..
o k axam?

Acho boa ideia. Eu alinho numa conta em grupo.

Consegues sondar o preço que é possivel obter em função da quantidade na Belmiro.

Já têm o preço na Belmiro? Que preço fazem para compras sem ser em grupo.


Speedo eu também estava na mesma duvida mas o preço dos 42pfl9664H é me incomportável! Em Espanha estão previstos para dia 19 deste mês no El Corte Ingles por 1699€. São mais 600 que vou pagar pelo 42pfl8404H (1099€)

Sim,

eu acho que vou chegar à mesma conclusão que estás a chegar. A diferença ainda é grande. O 8404 está muito bom em termos de relação preço qualidade.

Cmpts
 
Última edição pelo moderador:
Então o preço do Belmiro é os 1099€ para a 8404 de 42". Eu até alinhava mas já estou a espera do LCD há 2 meses lol não aguento esperar mais! E se tenho aqui uma loja mesmo á porta de casa também não me compensaria muito ir adquirir em Lisboa a não ser que a diferença fosse mesmo significativa, mas duvido muito pois já estão a muito bom preço estas philips, duvido que baixem mais do que os 1000€.
 
Última edição:
Se houver uma compra em grupo da 8404 na ordem dos 1000€, tem mais um comprador.

tava a pensar mandar vir uma de espanha (995€ com portes na *****) agora em agosto.
 
Última edição:
alguma novidade? sobre a compra em grupo?
eu nao consigo ver os preços da belmiro, quem poder k comece a apalpar o terreno para ver o melhor preço possivel, pk se nao, tentamos fazer uma compra em grupo online na *****, o k axam?
vou comprar a tv em agosto, temos tempo para planear uma boa compra
 
Última edição:
Pois esse preço foi retirado do forum espanhol que eu também o vi mas no El corte Ingles de espanha vai estar a 1699€ tal como está na holanda e na Alemanha mesmo sem ser nas lojas do El Corte Inglês...
 
Pois esse preço foi retirado do forum espanhol que eu também o vi mas no El corte Ingles de espanha vai estar a 1699€ tal como está na holanda e na Alemanha mesmo sem ser nas lojas do El Corte Inglês...

Esperemos que nos sites online sejam mais baratos. esperemos que chegue rápido a *****.
 
Última edição:
Bem é assim, se queres uma TV com qualidade escolhe a que melhor desempenhar as funções de televisor! Para mim é a philips! E depois adquire um leitor multimédia e tens algo que te leia tudo e mais alguma coisa.

No fim tens uma televisão boa e um leitor que lê tudo ou seja também bom. Agora estar a abdicar na compra de uma televisão das qualidades que a tv deve ter para ser boa só porque não lê este ou aquele ficheiro por usb é um pouco estranho.

Isso é a mesma coisa que um gajo comprar um fiat porque trás um rádio com leitor de mp3 em vez de comprar um VW porque traz um rádio com leitor de k7 :p. E no caso dos carros existe grande disparidade de preços mas nos LCD´s não porque este ano a Philips está muito concorrencial na relação qualidade/preço! Muito mesmo.
 
Back
Topo