Opinião Philips LCD 32PFL7404H/12

Bem, a Philips, embora não leia mkv, até lê outros formatos, pelo que nem está assim tão em desvantagem.
Já agora, um pormenor interessante para quem não tiver muito espaço disponível em largura, é que a Philips na série 8000, por ter a moldura mais fina, é razoavelmente mais estreita que outras concorrentes, são 88.6cm de largura, a LG por exemplo tem 94cm de largura, parecendo que não pode fazer a diferença entre caber e não caber, visto que fica a meio caminho na largura entre uma de 32" e uma de 37".

Cumps.
 
Boas,

Esse pormenor da largura, no meu caso, não afecta muito pk a TV vai ficar em cima de um móvel/mesa e não precisa de caber em nenhum lado...mas pode ser decisivo para outros casos!
Fico então com a ideia de que a philips tem uma melhor qualidade, mas também a diferença de preços das 2 já é alguma coisa...A LG no pto tecnológico está a 588, enquanto que a Philips na ***** está a 744, isto para 32" nos dois casos (sítios mais baratos que encontrei).
Outro ponto a favor da LG, a meu ver, é que esta ja vem preparada pa acolher a nossa TDT descodificando mpeg4 enquanto que a philips não... ou estou errado?
No que diz respeito a capacidade de ler mkvs, divx etc. é sem dúvida um pto a favor da LG tb, mas não será decisivo, pois utilizo a ps3 para ver tudo isso por streaming e é 5*.

Cumps.
 
Boas,

Esse pormenor da largura, no meu caso, não afecta muito pk a TV vai ficar em cima de um móvel/mesa e não precisa de caber em nenhum lado...mas pode ser decisivo para outros casos!
Fico então com a ideia de que a philips tem uma melhor qualidade, mas também a diferença de preços das 2 já é alguma coisa...A LG no pto tecnológico está a 588, enquanto que a Philips na ***** está a 744, isto para 32" nos dois casos (sítios mais baratos que encontrei).
Outro ponto a favor da LG, a meu ver, é que esta ja vem preparada pa acolher a nossa TDT descodificando mpeg4 enquanto que a philips não... ou estou errado?
No que diz respeito a capacidade de ler mkvs, divx etc. é sem dúvida um pto a favor da LG tb, mas não será decisivo, pois utilizo a ps3 para ver tudo isso por streaming e é 5*.

Cumps.

A philips tb está preparada para tdt.
e outro ponto a favor da Philips é que a assistência é bem melhor que a da lg!!!
 
Estou indeciso na aquisição de um lcd tv de 32"...
Samsung B651
Samsung b6000 e o b7000
PHILIPS 32PFL9613H
PHILIPS 32PFL8404H
O uso que vou dar é: filmes tanto no pc como na ps3, ps3 jogos e ligar a Maquina fotografica digital. Pelo que têm dito e pelo que me apercebi a Philips nao lê MKV. Será que é possivel desligar o Ambilight 2? É que pode ser muito bom mas ao fim de algum tempo deve enjoar!lol
A samsung B6000 não permite a leitura de movie via usb, so a série b7000. Será que me podem ajudar?Caso tenham conhecimento de algum modelo é so dizer :)
obrigado
 
Última edição:
Pelo que têm dito e pelo que me apercebi a Philips nao lê MKV. Será que é possivel desligar o Ambilight 2? É que pode ser muito bom mas ao fim de algum tempo deve enjoar!lol

Para alem do ajuste da intensidade do ambilight no menu, o próprio telecomando da philips tem um botão específico que apenas tem por funcionalidade ligar/desligar o ambilight.
As diferenças entre a serie 8000 e a 9000 é a presença de um módulo wifi na ultima (para ligar a tv à net via router sem fios), o painel superior (tempo de resposta melhor, etc) e o melhor processador de imagem, sendo que o perfect pixel devera ser mesmo a maior vantagem do modelo face ao pixel precise (que já de si considero bastante bom).

Cumps.
 
Para alem do ajuste da intensidade do ambilight no menu, o próprio telecomando da philips tem um botão específico que apenas tem por funcionalidade ligar/desligar o ambilight.
As diferenças entre a serie 8000 e a 9000 é a presença de um módulo wifi na ultima (para ligar a tv à net via router sem fios), o painel superior (tempo de resposta melhor, etc) e o melhor processador de imagem, sendo que o perfect pixel devera ser mesmo a maior vantagem do modelo face ao pixel precise (que já de si considero bastante bom).

Cumps.
obrigado pela tua resposta... se tem o botao ligar e desligar entao tudo ok. Já agora tens que modelo? aconselhas me a 32PFL9613H é isso?
 
A 9613 é um modelo do ano passado, o deste ano é o 9604 e este é que tem o wifi integrado.
O ambilight não enjoa, podes é enjoar de não o ter depois de te habituares.

cumps
 
Boas,

Esse modelo da philips 9604 já se encontra disponível cá? é que não o encontro... se não, para qd e a rondar que valores?

Cumps.
 
Sim já se encontra cá! Liga para o Belmiro Ribeiro que eles receberam umas quantas a semana passada!

Senão estou em erro a 9604 de 37" andava prai pelos 1090€.
 
Já agora tens que modelo? aconselhas me a 32PFL9613H é isso?

Os meus pais compraram recentemente o 37PFL8404, do pouco que estive a ver está muito porreiro.

O modelo 32PFL9613 como já disseram é um modelo do ano anterior.
Este anos os modelos da marca são os 32PFL5404, 32PFL8404 e 32PFL9604, da gama baixa para a alta, respectivamente.

Cumps.
 
isso não fica para os lados da escola de condução? :) e têem lá mais LCD's de gama mais baixa? tipo gama baixa da Phillips...ou outras marcas...

Boas sim fica ao pé da escola de condução do Montijo. Eles de momento não tem modelos novos em exposição tem a loja de momento mais com material de cozinha, passei na worten vi o que queria e como sei que os preços deles são sempre bem mais baratos passei por lá falei com o Sr. Paulo e foi só fazer a encomenda. E claro o preço não teve nada a ver com o da worten ou da ***** :p comprar nas grandes superficies é quase sempre grande barrete a não ser que seja para escoar algum produto de armazém!
 
encomendam qualquer modelo da phillips? tava a pensar no 32PFL5404H .... visto que tb sou do montijo,comprar ca na zona era melhor ainda :D
 
Sim sim! Se achas que essa é a tua opção passa por lá que eles arranjam todas as marcas ou modelos desde que comercializáveis em Portugal claro e sempre a bons preços!
Por norma és atendido por uma senhora (Dona Patricia) mas é o Sr. Paulo que faz os preços! Um porreiraço!


Parece que o pessoal do Montijo anda por ai espalhado :p

Cumps.
 
Podem por favor deixar o site ou o contacto telefonico do belmiro ribeiro?
então o modelo que me aconselham é o 32PFL9604 correcto? Tive a ver as caracteristicas do mesmo e gostei bastante excepto o facto de nao poder ler mkv, mov como já foi referido acima. -> " MP3, WMA v2 até v9.2, Ficheiros de Slideshow (.alb), Fotografias JPEG, MPEG1, MPEG2, MPEG4, AVI, H.264/MPEG-4 AVC, MPEG-Progam-stream PAL, WMV9/VC1 " -> Informação retirada do site da Philips.
Outros dos aspectos que para mim é bastante importante é o facto de eu ter umas colunas z-5500 e gostaria de poder usufruir do digital optical coisa que o modelo 9604 não possui como podem ver aqui -> http://www.consumer.philips.com/con...2PFL9604H_12_PT_CONSUMER/TV-LCD+32PFL9604H-12 e aqui a entrada das colunas -> http://www.hardware.no/tester/lyd/logitech-x530-vs-z-5500/z5500-innganger.jpg

Posto isto e não esquecendo que o lcd em questão tem muito boa qualidade será que não ficaria melhor servido com a samsung b651 ou a samsung b6000?
Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Última edição:
Bem o Samsung B651 nem entra para as contas quanto ao B6000 já é uma opção de escolha entre um e outro mas para mim mantinha-me na Philips.

Belmiro Ribeiro: 21 491 32 33 / 21 492 29 05 / 21 493 19 33
 
Podem por favor deixar o site ou o contacto telefonico do belmiro ribeiro?
então o modelo que me aconselham é o 32PFL9604 correcto? Tive a ver as caracteristicas do mesmo e gostei bastante excepto o facto de nao poder ler mkv, mov como já foi referido acima. -> " MP3, WMA v2 até v9.2, Ficheiros de Slideshow (.alb), Fotografias JPEG, MPEG1, MPEG2, MPEG4, AVI, H.264/MPEG-4 AVC, MPEG-Progam-stream PAL, WMV9/VC1 " -> Informação retirada do site da Philips.
Outros dos aspectos que para mim é bastante importante é o facto de eu ter umas colunas z-5500 e gostaria de poder usufruir do digital optical coisa que o modelo 9604 não possui como podem ver aqui -> http://www.consumer.philips.com/con...2PFL9604H_12_PT_CONSUMER/TV-LCD+32PFL9604H-12 e aqui a entrada das colunas -> http://www.hardware.no/tester/lyd/logitech-x530-vs-z-5500/z5500-innganger.jpg

Posto isto e não esquecendo que o lcd em questão tem muito boa qualidade será que não ficaria melhor servido com a samsung b651 ou a samsung b6000?
Agradeço desde já a vossa ajuda!

A philips tem saída digital coaxial, as tuas colunas têm entrada digital coaxial logo podes ligar a TV às colunas.
Não suporta o contentor MKV,mas suporta os Codecs HD h264 e VC1, experimenta mudar a extensão de .mkv para .mp4 e vê se a TV lê. Se não conseguir ler compras um Xtreme ou WD TV ou 34A. Eu nunca iria desistir de uma philips...
 
.....Eu nunca iria desistir de uma philips...

:x2: a frase mais acertada desta Thread....

Tou Farto de vender LCDs da Philips e os clientes ficam mto satisfeitos nao querem depois outra coisa acreditem..... qndo faço uma desmonstraçao do menus e funçoes de um philips ate se apagam. lOLOL



Abraço
 
:x2: a frase mais acertada desta Thread....

Tou Farto de vender LCDs da Philips e os clientes ficam mto satisfeitos nao querem depois outra coisa acreditem..... qndo faço uma desmonstraçao do menus e funçoes de um philips ate se apagam. lOLOL



Abraço

Um desconto de grupo aqui para o forum não se arranja? :lol:
Estava interessado numa 42PFL8404 e pelo que vi há mais gente interessada :p

Cmpts
 
Back
Topo