Opinião please

ringo

Suspenso
boas pessoal :001:
eu tenho andado a tentar ter um pc minimamente bakano no que toca a aspecto.Caso nao se veja muito bem a minha caixa é uma Thermaltake Kandalf. aqui vao algumas imagens por favor deixem criticas opinioes para que eu possa evuloir um pokinho mais thank's:)
kandalfstar.jpg

kandalfstar2.jpg

kandalfstar3.jpg

kandalfstar4.jpg

kandalfstar5.jpg
 
acho que está muito bom, penso que o q poderia melhorar não tem a ver com o pc, mas sim com os cabos ali jogados e expostos daquela forma... 8|

Eu prefiro modding com coisas simples, mas diferente, nada de muitas luzes coloridas, apenas 1 ou 2, como está sua máquina. muito porreirinha mesmo. agora vai do seu orçamento/tempo e vontade de querer mais ou menos...

:x2:
 
ta boa, mas nao gosto dakela luz que tens a passar no cooler do northbridge, axo ate que deve aquecer akilo em vez de arrefecer n??
 
a melhorar para já acho que é a qualidade das fotos... com uma qualidade melhor dá para ter uma percepção melhor do que tens, e podemos dar uma melhor opiniao. agora assim esta um pouco dificil...

posta mais fotos com mais pormenores, cumps ;)
 
a melhorar para já acho que é a qualidade das fotos... com uma qualidade melhor dá para ter uma percepção melhor do que tens, e podemos dar uma melhor opiniao. agora assim esta um pouco dificil...

posta mais fotos com mais pormenores, cumps ;)

Fogo as fotos não estão assim tão más... LOL

Voltando ao Topico:
Acho que uma arrumaçãozinha ná te fazia mal

Cumps
 
cabos

ando a ver.me grego pa arrumar os cabos e alem disso praí 70% ta escondido!8|
e em resposta ao post a cima string luminoso k ta a volta do coller do chipset, akilo não aquece assim tanto



stuxadenn team rula :007:
 
ando a ver.me grego pa arrumar os cabos e alem disso praí 70% ta escondido!8|
e em resposta ao post a cima string luminoso k ta a volta do coller do chipset, akilo não aquece assim tanto



stuxadenn team rula :007:


Boas... fica melhor a contornar a board... olha tenta ;)

Cumps
 
Eu particularmente não gosto do string assim a passar pela board, acho que ficaria mais bonita a contornar o acrílico da lateral.
 
Back
Topo