1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião precisa-se

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Andre_pt, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1424)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pessoal alguem me poderia dar uma opiniao de modding como por um evo 360 numa thermaltake xaser3 lanfire?

cumps

2. ziga

ziga I folded Myself

Boas! :001:

Bem por um Evo 360 numa xaser3 parece um bicho de 7 cabeças :007: mas nada de impossivel!

Ora bem, tens 3 hipóteses (talvez mais mas neste momento não estou a ver mais):

• Ou cortas a lateral e incorporas o Evo na lateral.
    • Cortas a base da caixa e instalas o Evo.
    • Tentar ver as medidas da caixa de forma a veres se dá pra instalar na parte de cima da caixa.
    • Se não conseguíres nenhuma destas ou não gostares podes sempre instalar o Evo fora da caixa ou fazeres um sistema independente!
    Espero ter ajudado e força com isso, queremos pics para podermos arranjar mais formas de colocar esse bicho 360 :-D

Cumpz :004:

3. Terminator69

Terminator69 Power Member

Eu ja tive uma caixa dessas e pelas minhas contas deve dar para por no "chao" da caixa, tenta meter ai, fazes uns buracos para aparafusar o radiador a caixa para nao criar vibraçao e ta feito, ou entao fazes 2 buracos em cima para os conectores e fica o radiador em cima da caixa, mas axo k a melhor opçao e mesmo no "chao" da caixa pois axo k cabe lol

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

A caixa é esta:

E vista de lateral é assim (este n e o meu pc apenas n tive pa tirar fotos ao pc):

O bixo que me ta a comer a cabeça é este:

Realmente eu tinha pensado em cortar a parte de cima
    mas n sei o que fazer depois com a parte que vai ficar de fora para n ficar mal.

cumps

5. Terminator69

Sim eu sei kual e a caixa, o radiador em cima nao fica feio ainda por cima sendo da cor da caixa, ja vi bastantes e ate fica curtido, mas se axares k fica melhor e neste caso mais bem arrumado mete-o no "chao" tens espaço suficiente para o por ai e fica tudo dentro da caixa, eu tava pa por WC nessa caixa e era assim k ia fazer, mas entretanto fiz uma homemade e entao fikei com espaço de sobra ;)

6. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Eu tava a pensar em vender esta caixa e comprar uma armor la ao menos tinha montes de espaço :P

7. Terminator69

Ou isso xD eu vendi a minha recentemente tambem loool e fiz uma pelas minhas proprias maos a minha maneira e como eu keria xD tambem e sempre uma opçao ;)

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O pior e vender a caixa lol por isso ter pensado no moding :D

9. g_card

g_card Power Member

meter isso a bombar não é um bicho de 7 cabeças...

tens ai varias opções que te disseram...
    eu punha no topo...mesmo que tivesses de mudar a fonte!
    da noticias!

cumps

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu fazia o mesmo mas só punha suportes no meio para nao estar a mudar a fonte!

Cumps

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O que eu tinha pensado era abrir a parte de cima e por o espelho ou suporte de maneira a que dos conectores para baixo n se visse fora da caixa ou seja so se ver fora da caixa dos conectores pa cima.
    O que nao sei q fazer é como prencher a parte de cima de maneira a nao pareccer uma piramide lol

cumps

12. opinião

Eu faria como disseram no primeiro post, uns furos na lateral e prendias na tampa com uns pés de borracha que podes comprar numa loja de Ferragens qualquer:D
    cumpz

13. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Sim mas isso implica mexer com a tampa toda e comprar um acrilico novo...

14. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

eu ponheria o rad no topo da caixa, acho que fica muito mais cool
    e pode-se ver bem enquanto na lateral, tapa a visiblidade, ou em baixo mal se ira ver

15. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Mas axas q ficara bem se cortar a parte de cima e as fans do radiador ficarem dentro e o radiador ficar fora?

16. *André.GriLo*

nao,nao é preciso cortares tudo
    ou fazes os buracos pas fans assim, e o rad fica em baixo

ou cortas ao tamanho e poens uma grelha destas muito mais leet [​IMG]

também pdoes fazer assim, como o nosso amigo bomb_killer fez

tem o rad la dentro

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  17. Andre_pt

Andre_pt Power Member

O problema esta e na altura entre a fonte e a parte de cima da caixa que tem cerca de 4cm livres, so o radiador tem 5cm se nao tou em erro

18. *André.GriLo*

a ultima fto a caixa é uma thermaltake xaser se nao me engano,
    ele tem por fora nao ira aver problema com a fonte, mas também
    podes por mais para a frente da caixa, como na primeira foto, ta dentro e fora das baias
    isso agora so tu é que sabes omo queres

cumps

19. Terminator69

Depende do radiador, ha radiadores mais finos, podes spr tambem por o radiador de fora e as fans pa dentro e arranjar ***** cena maluca para tapar akilo um bocado xD procura nos projectos de watercooling o k nao deve la faltar e ideias ;)

20. Andre_pt

Andre_pt Power Member

e mesmo isso que eu tava a falar so que nao sei o que por...:lol:

Partilhar esta Página