Opinião: Qual é o melhor logotipo?

Celso Azevedo

I folded Myself
Olá.
Tenho um site com downloads para telemóveis e já tenho um logo (até foi criado por um user da TZ), mas agora um colega fez um novo.. Queria saber qual é que acham que fica melhor:
1º - Actual:
softmobileiconfs4.png


2º - Novo:
exemploew7.png


O esquema de cores é azul. Os dois ficam bem, mas não sei qual o melhor :p
 
Última edição:
Sequeres uma cena asério... tens de pagar é a verdade. Se não só teras cenas que nunca estas feliz

Aconselho-te 99designs.com cria um concurso pagas em dollars ou seja pagas menos e tens um bom logo de certeza
Vou ver o que faço... o site ainda não deu lucro:005: e é feito no frontpage.... Ele só continua aberto enquanto tiver paciência...
 
Celso em relação a duvida dos logótipos iria para o segundo passa melhor a ideia do site em questão se fosse possível mudares o desenho do telemóvel melhor.
Boa sorte com o projecto.
cump's.
 
Então o melhor que tens a fazer é adoptar uma dessas plataformas... Vai tornar a gestão do teu site muito mais fácil, assim como a alteração do design.
Ja pensei nisso, mas o problema e que nao tenho experiencia nem com o joomla nem com o wordpress... e depois nem percebo HTML...
Pelo que vi, parece que o wordpress e o mais facil. vou ver o que faço...
 
Celso em relação a duvida dos logótipos iria para o segundo passa melhor a ideia do site em questão se fosse possível mudares o desenho do telemóvel melhor.
Boa sorte com o projecto.
cump's.
Obrigado pela Força!
Realmente o problema neste momento é o raio do telemovel. Vou tentar fazer um, mas photoshop não é lá muito comigo. Em ultimo caso, como aqui já foi dito, tenho que pagar para alguem fazer um...

Cumps;)
 
Querer fazer um site sem pelo menos saber HTML é muito difícil, se gostas da área e gostavas de fazer sites e gráficos porreiros, aconselhava te em vez de perderes tempo a volta do frontpage que acabas por não aprender nada, estudar HTML que é basico e depois css e ires a um site de tutoriais de photoshop e ir fazendo.

Ficas com as bases para fazer um site basico e com bom aspecto.

Abraço
 
Obrigado pelas dicas C0C45,
Realmente é como querer nadar sem existir agua... Vou ter que aprender pelo menos html pois é o básico mas estou a ponderar usar o Wordpress para o meu site. Ja estive a dar uma vista de olhos e aparentemente não é muito dificil. acho que o maior problema será mesmo a construção ou a ediçao de um tema.
 
Diz qual o Template que ajudamos-te, podes alterar algumas coisas em FrontPage, é preciso é paciencia. Utilizo FrontPage à alguns anos, e dou-me muito bem, até para trabalhar com HTML utilizo, mais porque tem um ambiente limpo.

Cumprimentos.
Olá!
1º - Já vi uns tutoriais e já retirei algumas coisinhas de lá! Até que não é assim tão difícil (Com a folha dos apontamentos ao lado).
2º - O tema do site vai ficar assim, pelo menos, por enquanto... Como já aqui disse talvez mude para o WordPress.
3º - Para fazer as paginas em HTML estou a utilizar o Notepad++. No caso de querer mesmo fazer um site, claro que ele vai ser feito no frontpage... ele percebe de HTML mais bem que eu ;)

E um obrigado a todos pelas opiniões!
 
O contra é que o site tem pirataria, senão faziamos-te um site todo :p
Nao... so lá tem o winrar pirata e os toques para telemoveis e que foram feitos por mim... os temas são livres e os programas para telem so vou colocar freeware, demos e trials...

Edit:
Ja me ia esquecendo... os filmes tambem sao piratas ;) e o winrar ja ta a versão direita;)
 
Última edição:
Back
Topo