1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião: Qual é o melhor logotipo?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Celso Azevedo, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2459)

1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Olá.
    Tenho um site com downloads para telemóveis e já tenho um logo (até foi criado por um user da TZ), mas agora um colega fez um novo.. Queria saber qual é que acham que fica melhor:
    1º - Actual:

2º - Novo:

O esquema de cores é azul. Os dois ficam bem, mas não sei qual o melhor :p

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. Celso Azevedo

Tens a mesma opinião que eu...
    Achas que a letra do 2º no primeiro ficava melhor?

3. Celso Azevedo

Puff... vou tentar arranjar alguém... mas não é fácil.
    Ei! Alguém faz um telemóvel para o meu Icon?!?!?:cool:

4. Celso Azevedo

Vou ver o que faço... o site ainda não deu lucro:005: e é feito no frontpage.... Ele só continua aberto enquanto tiver paciência...

5. Celso Azevedo

Quando houver tempo... sabes que isto nao o joomla nem o wordpress... e preciso refazer todas as paginas de novo.

6. ppt

ppt Power Member

Então o melhor que tens a fazer é adoptar uma dessas plataformas... Vai tornar a gestão do teu site muito mais fácil, assim como a alteração do design.

7. brock

brock Folding Member

Celso em relação a duvida dos logótipos iria para o segundo passa melhor a ideia do site em questão se fosse possível mudares o desenho do telemóvel melhor.
    Boa sorte com o projecto.
    cump's.

8. Celso Azevedo

Ja pensei nisso, mas o problema e que nao tenho experiencia nem com o joomla nem com o wordpress... e depois nem percebo HTML...
    Pelo que vi, parece que o wordpress e o mais facil. vou ver o que faço...

9. Celso Azevedo

O que e que achas que devo de alterar? As cores ou a posição do menu etc.. ?

10. Celso Azevedo

Obrigado pela Força!
    Realmente o problema neste momento é o raio do telemovel. Vou tentar fazer um, mas photoshop não é lá muito comigo. Em ultimo caso, como aqui já foi dito, tenho que pagar para alguem fazer um...

Cumps;)

11. paperless

paperless Power Member

Nao gosto particularmente de nenhum dos dois mas prefiro o segundo.

Cumps.

12. Celso Azevedo

Vou ver o que faço. Estive a ver uns templates na net, mas eles vêm com um ficheiro .ccs e eu não sei trabalhar com css...

13. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Também sou da opinião que o 1º com a o tipo de letra do 2º ficava melhor.

14. C0C45

C0C45 Power Member

Querer fazer um site sem pelo menos saber HTML é muito difícil, se gostas da área e gostavas de fazer sites e gráficos porreiros, aconselhava te em vez de perderes tempo a volta do frontpage que acabas por não aprender nada, estudar HTML que é basico e depois css e ires a um site de tutoriais de photoshop e ir fazendo.

Ficas com as bases para fazer um site basico e com bom aspecto.

Abraço

15. Celso Azevedo

Obrigado pelas dicas C0C45,
    Realmente é como querer nadar sem existir agua... Vou ter que aprender pelo menos html pois é o básico mas estou a ponderar usar o Wordpress para o meu site. Ja estive a dar uma vista de olhos e aparentemente não é muito dificil. acho que o maior problema será mesmo a construção ou a ediçao de um tema.

16. Celso Azevedo

Olá!
    1º - Já vi uns tutoriais e já retirei algumas coisinhas de lá! Até que não é assim tão difícil (Com a folha dos apontamentos ao lado).
    2º - O tema do site vai ficar assim, pelo menos, por enquanto... Como já aqui disse talvez mude para o WordPress.
    3º - Para fazer as paginas em HTML estou a utilizar o Notepad++. No caso de querer mesmo fazer um site, claro que ele vai ser feito no frontpage... ele percebe de HTML mais bem que eu ;)

E um obrigado a todos pelas opiniões!

17. Celso Azevedo

Nao... so lá tem o winrar pirata e os toques para telemoveis e que foram feitos por mim... os temas são livres e os programas para telem so vou colocar freeware, demos e trials...

Edit:
    Ja me ia esquecendo... os filmes tambem sao piratas ;) e o winrar ja ta a versão direita;)

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  18. Celso Azevedo

Ja tinha feito o edit na resposta anterior...
    Mas se quizerem fazer o site eu tiro toda a pirataria agora:P

19. Celso Azevedo

É dificil... coisas gratis todos os sites têm. Mas vou tentar.
    Agora vou parar com a conversa pk ainda me 'multam' por fazer spam... ainda tenho uns pontinhos para expirar:009:

20. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Eu gosto mais do antigo mas não tem muito a ver com o site..

Partilhar esta Página