1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opiniao] Qual leitor de mp3 comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por cyber, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1314)

1. cyber

cyber Power Member

2. musculo

musculo Power Member

3. cyber

cyber Power Member

Tambem gosto desse, mas esse ja é muito puxado..eu queria com preço a volta dos 150€...
    Thanks
    Cumpz

4. TerraMex

TerraMex Power Member

5. tenho o creative zen microphoto 8gb é uma autêntica máquina.
    aprovadíssimo!

6. jvidia

jvidia Power Member

Tb estou de olho no zen microphoto 4gb ... mas já li algures que o som não é nada demais :(

Que me dizem sobre o zen microphoto ?

7. Swat

Swat I Folded Myself

O meu irmão comprou ontem o microphoto 8GB e confesso, pensei que tinha melhor som... pode ser também devido aos phones que não são dos melhores:rolleyes:

Quando ligo o bass boost e o equalizer para disco, o som fica todo distorcido:lol:

em termos de funcionalidade, nada a apontar, 5* mesmo... o que pode inconveniente para algumas pessoas é o carregamento da bateria do zen ser efectuado a partir de uma porta usb do pc.

8. jvidia

jvidia Power Member

Mas esse som distorcido não será dos phones que não aguentam tal impedância ?

Já agora que phones eram ? Os que vêm com ele ?

É que neste patamar de preço este Zen Microphoto (4GB+FM+gravador+pics) por 159,90€ está muito bom.

Mas se o som não é bom já não sei o que comprar :(

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Tenho um nano e digo-te é exelente, qualidade de som, esteticamente muito bonito e funcional do melhor, pena que paga-se bem ^^

10. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Eu tive que reduzi um pouco o orçamento porque o zen era um pouco caro de mais, e por isso comprei este sony por 79€...eu axo que as specs sao boas e o som é porreiro, podia ser um pouco mais alto, mas e mais que sufeciente...so o axo um pouco confusso, deve de ser por nao tar habituado e ter um ecra tao pequeno...
    CumPz

Partilhar esta Página