Opiniao quanto a qualidade de material

vitorr

Power Member
Alguém que ja tenha estado com um nas maos, ou ate mesmo conheça a marca ARIMA, podia falar-me acerca da qualidade de materiais deste portatil http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=468

Cumprimentos
 
Boas,
bem.. esse portatil está altamente para o seu preço!!
eu também não sei nada sobre essa marca, é tipo como pessoal aqui no forum fala na COMPAL (que também desconheco) e tem bom material.
Mas tb pelo meu ponto de vista, o que está "dentro" do portatil é das respectivas marcas, não é? tipo a grafica é da ATI, o processador é da Intel, logo acho que tem qualidade. A não ser se a bateria for mais fraca, ou tiver uma garantia mais baixa...

De qualquer forma, se ocorrer algo adverso podes sempre ir a loja reclamar....
Mas espera por mais membros do forum que eles podem te dar mais uma ajuda...

fica bem

cumps
 
pessoalmente nunca peguei num Lightspeed...por isso não posso expressar opinião com certeza...mas o pessoal fala bastante bem deles

de qq dos modos, nada como ir a loja e pagar nele :)
 
O preço está muito bom. Não acho que seja "fantástico", mas que está bom está.

Quantom à qualidade, não faço ideia... mas já experimentaste ir à loja e brincar com um durante uns minutos? Podes ver, assim, a qualidade do material (por alto, mas é o que dá). Presta bem atenção aos acabamentos, se fizeres isto. Além disso, aconselhava-te a ver a flexibilidade do lcd.

Cumps
 
Back
Topo