1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Opiniao] Que acham deste computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ElChe, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 693)

1. [​IMG][​IMG]
    O orçamento que tenho para adquirir um novo pc é reduzido (650€:nie2:) por isso optei por esta configuração, gostava de saber a vossa opinião e se este computador roda sem dificuldades os jogos da actualidade e também no futuro.

2. MasterKing

MasterKing Power Member

O processador, penso que é adequado, o resto também, à excepção da gráfica e também talvez da Board...quanto à grafica, uma ATI com preço equivalente

Abraço

3. quais me aconselhas?

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu tambem acho que deverias optar por uma board e vga melhores, ultrapassei o orçamento em 17.90€ mas acho que o melhor seria isto:

Se não der mesmo para esticar esses 18€ optava por cortar ás memórias para 2gb e mais tarde adicionava mais um kit de 2gb ou reduzia o disco para um menor.

Cumps.

5. Gostei dessa configuração.
    Mas gostava de saber era mesmo uma coisa a gráfica que tenho na minha, não vou conseguir os resultados que estou a espera? Ou seja jogar os jogos da actualidade sem nenhum problema?

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim consegues jogar jogos da actualidade sem problemas mas mm assim vai para as alterações feitas pelo MinisterOfSound..
    N vás para a board que colocast, n vale a pena investires em board hibridas..opta por uma estavel só de DDR2

Cumps

7. yap eu meti a board que o MinisterOfSound disse...

Partilhar esta Página