1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

(Opinião) Que acham deste pc???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por HCG23, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1197)

1. HCG23

HCG23 Power Member

Pessoal eu estou a pensar fazer um pc por peças para montar em casa e tava a pensar na seguinte configuração:

Motherboard- ASUS P5K3 DELUXE WiFi-AP
    PlacaGráfica - XFX GeForce 8800 Ultra Extreme 650M768Mb (PCI-E)
    Fontede Alimentação - NOX ATX PULSAR 750W BLUE LED
    RAM - GSkill PC6400 MQ Dual Channel 4GbDDR2
    DiscoRígido - Samsung 500Gb 7200 rpm 16MB ST2
    Caixa -Nox Moonlight Preta
    Processador- Intel CORE 2 QUAD Q9450
    CoolerCPU - Asus Silent Knight AL

Que me dizem??

Obrigado

PS- Esta motherboard e esta fonte será que aguenta?? e qual e a melhor grafica a ultra , a gts ou a gtx??

2. Queiros

Queiros Power Member

para já a Board é incompativel com a RAM... Board mete um P5E talvez..
    gráfica mete a 8800GTS 512MB (G92)..
    fonte mete uma Corsair HX620W, apesar dessa não ser nada má...

3. HCG23

HCG23 Power Member

mas essa grafica e melhor k a ultra??? e a fonte k eu escolhi serve aguenta com tudo?? e k eu gosto muito da fonte.

4. Queiros

Queiros Power Member

depende das resoluções, mas pela diferença de preço fica muito melhor, e é para não dizer que a ultra está "ultrapassada"
    podes testar aqui..

quanto à fonte a que escolheste é excelente, aguenta com tudo e mais alguma coisa não te preocupes, só dei mais uma ideia ;)

5. HCG23

HCG23 Power Member

ok obg pela ajuda mas eu se calhar compro a ultra porque nesse site a ultra bate tudo, agr so falta uma motherboard melhor, que ainda nao sei qual a de ser.

6. Jesp

Jesp Power Member

Se apenas estás preocupado em que a gráfica seja a melhor do bairro, então espera mais um pouco pois o reinado da ultra está mesmo a acabar... e nessa altura ninguém a vai querer ...:002:

7. HCG23

HCG23 Power Member

então qual escolher a gts ou a gtx?? e estas dao pa jogar crysis a 100% e proximos jogos que saiam?? e ja agora que motherboard me aconselham?? eu tava a pensar nesta porque da pa fazer de access point.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  8. Queiros

Queiros Power Member

como te disse, escolhe a GTS 512MB!! e sim, dá para jogar tudo e mais alguma coisa...
    quanto à board, já te disse que essa é para DDR3, ou mudas a board ou mudas a RAM..

9. HCG23

HCG23 Power Member

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao existe nenhuma grafica k consiga jogar crysis a 100% c/ td no maximo. entre a 8800GTS e a Ultra a diferenca de performance nao compensa a diferenca de preco. A Ultra e mais rapida mas mt mais cara. Por esse preco mais vale comprar 2 8800GT e mete em SLI.

11. Jesp

Jesp Power Member

12. Queiros

Queiros Power Member

não, essa board tambem não dá... quanto tiveres à procura vê nas caracteristicas a RAM que a board suporta...

13. HCG23

HCG23 Power Member

Esta ja da P5K-E/WIFI-AP e esta Asus P5K Deluxe WiFi-AP??? Qual e a melhor??
    a grafica que estavas a dizer era esta http://www.inforcenter.net/product_info.php?products_id=3325 XFX GeForce 8800GTS 512Mb 678M XXX ou era a alpha dog eition.
    Mais uma coisa este cooler serve para o processador???(Intel CORE 2 QUAD Q9450) é que no site não faz referência a aguentar processadores de 45nm, por isso gostava de saber se dá.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  14. HCG23

HCG23 Power Member

A minha nova configuração é esta:

Processador - Intel CORE 2 QUAD Q9450
    Motherboard - P5K-E/WIFI-AP
    RAM -GSKILL PC6400MQ DUAL CHANNEL 4GB DDR2
    Placa Gráfica - XFX GeForce 8800GTS 512Mb GDDR3 Alpha Dog
    Fonte de Alimentação - NOX ATX PULSAR 750W BLUE LED
    CoolerCPU - Asus Silent Knight AL
    Caixa -Nox Moonlight Preta
    Disco Rígido - Samsung 500Gb 7200 rpm 16MB ST2

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  15. Queiros

Queiros Power Member

:x2: bom sistema..

16. Warlord

Warlord [email protected] Member

trocava o cooler...

17. HCG23

HCG23 Power Member

Eu queria saber uma coisa, dentro do mesmo preço da gts (300€), á alguma ATI (Pci express) melhor que GTS??
    Obrigado e desculpem lá tar a chatear.

18. henriq13

henriq13 Power Member

Ati melhor do que essa só a 3870X2 mas essa custa 400 euros...

Partilhar esta Página