1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[opiniao] que antivirus usar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pimpz, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 733)

1. pimpz

pimpz Power Member

boas ppl eu gostava de saber qual o melhor antivirus para voces, eu tenho o kaspersky mas ouvi dizer que o nod 32 tambem e muito bom, o que me recomendam?

2. Odrakir

Odrakir Power Member

Boas. Eu tb uso o Kaspersky há mt tempo e até agora ainda n houve nenhum k me tivesse deixado tao satisfeito como este. Em relaçao ao nod 32 nunca usei por isso n te posso ajudar. Cumps

3. pimpz

pimpz Power Member

[ Ajuda ] ficheiros que nao da para apagar

tao é o seguinte, eu tento eliminar alguns ficheiros que tenho no meu pc, quando vai para eliminar da um erro, "Erro por redundancia ciclica" nao sei o que isso quer dizer, mas faz com que nao consiga apagar os ficheiros. Alguma ideia de como posso resolver isto?

cumps

4. Joaoraf

Joaoraf Power Member

instala o programa unlocker, ele resolve!

5. pimpz

pimpz Power Member

[ajuda] virus

entao e assim, tava eu no pc quando o kaspersky detecta um virus eu apaguei, mas agora quando vou a instalar algum programa nao deixa, o programa vai abaixo. Entao entrei em modo de seguranca para tentar instalar e diz que eu nao tenho permissoes para instalar aquele programa para contactar o administrador, é estupido pk eu sou o administrador :x2:.

alguem me pode ajudar?

cumps

6. Slamma

Slamma Power Member

Já correste um anti-spyware em modo de segurança? se nao consegues instalar em modo de segurança, instala em modo normal e depois corre em modo de segurança de novo!

Partilhar esta Página