[Opinião] [Resolvido] Endereço de um site

Celso Azevedo

I folded Myself
Olá. Estava a pensar adquirir um domínio .com ou .net, mas estou indeciso sobre o nome que devo de escolher.
O site vai ter alguns downloads e noticias sobre telemoveis...
Estava a pensar em omeutelemovel.net . O que acham? Será muito grande ou devo de arranjar um mais pequeno? O que acham dos endereços com "-"? Ficam bem ou acham que para memorizar é pior?
Dêm as vossas opiniões sff.

Obrigado
 
Última edição:
Não gosto muito de domínios com hífen "-", é um gosto pessoal... Além de não ficar bem pode ser difícil de memorizar, e mais tarde (ou cedo) pode haver o mesmo domínio sem hífen e lixas-te...

Se quiseres mesmo um .net, vê antes se o .com também está livre e regista os 2. No teu caso, omeutelemovel.net não é mau, mas já existe a versão .com

Tenta usar ferramentas de "sugestão de domínios", tipo esta: http://brasil.nbrnet.com/domain.php?action=domain_suggest
 
Não gosto muito de domínios com hífen "-", é um gosto pessoal... Além de não ficar bem pode ser difícil de memorizar, e mais tarde (ou cedo) pode haver o mesmo domínio sem hífen e lixas-te...

Se quiseres mesmo um .net, vê antes se o .com também está livre e regista os 2. No teu caso, omeutelemovel.net não é mau, mas já existe a versão .com

Tenta usar ferramentas de "sugestão de domínios", tipo esta: http://brasil.nbrnet.com/domain.php?action=domain_suggest
Obrigado pela opinião.
Realmente já existe o .com, mas foi a única ideia que me veio a cabeça que e que está disponível... Actualmente utilizo um domínio gratuito (...).co.cc mas penso que não é tão seguro como ter um próprio.
Vou testar a ferramenta que me indicas-te. Vamos ver se ela é mais inteligente que eu :P
 
Obrigado pela opinião.
Realmente já existe o .com, mas foi a única ideia que me veio a cabeça que e que está disponível... Actualmente utilizo um domínio gratuito (...).co.cc mas penso que não é tão seguro como ter um próprio.
Vou testar a ferramenta que me indicas-te. Vamos ver se ela é mais inteligente que eu :P

De nada :)

O .co.cc além de não ser tão seguro não é tão credível. Há ferramentas do mesmo tipo que são melhores, mas apenas em inglês.
 
Dificil hoje em dia é conseguir um domínio .com que esteja livre!
Uma dica: se queres ter um domínio .com, primeiro penses em um nome que esteja disponível por lá, para só depois procurar em outra terminação... .com está impossível!
 
Dificil hoje em dia é conseguir um domínio .com que esteja livre!
Uma dica: se queres ter um domínio .com, primeiro penses em um nome que esteja disponível por lá, para só depois procurar em outra terminação... .com está impossível!

É normal... já está no mercado a muito tempo... mas ja escolhi. Será telemovelonline.com .

Cumps!
 
Back
Topo