Opinião router SMC wbr14-g2

johnny_d

Power Member
Boas pessoal!

Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste router wireless da SMC (wbr14-g2), encontrei-o á venda por 35€(Bundle que trás mais um wireless usb 54Mbps).
Penso que tendo em conta a relação preço\qualidade é uma boa compra...se bem que quando a esmola é grande, o pobre desconfia....Por isso gostaria de saber as vossas opiniões.

Obrigado e cumprimentos!
 
já tive um desses. na altura o bundle foi bem mais caro :P

se for para coisas básicas (distribuir net por 3/4 pcs) e nao precisares de mt potencia de sinal é um bom router
 
Boas!
Obrigado pela ajuda, a net é para ser distribuida por um maximo de 4 pcs em simultâneo, e não é presciso grande força de sinal pois é para partilhar apenas num t3, nada demais...
Assim em principio ficarei com um...

Cumps
 
Já agora...

Boas,

Também ando na mesma aventura, e esse preço parece-me tentador. Podes dizer onde viste isso por esse preço?
Já agora, terá potência suficiente para 3/4 paredes e uma distância de 4/5 metros?

Obrigado.

Cumps
 
Última edição:
Epa, e então para quem até pode ter interesse em utilizar p2p, mas que não afirma publicamente que o faz ;) ...

Tens dicas assim de algo em conta? é que a minha casa é velhota e tem um desenho marado e tenho medo que aquilo no pseudo quarto do fundo não bombe, e não queria empobrecer e ficar a arder...

Obrigado
 
Back
Topo