1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião router SMC wbr14-g2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por johnny_d, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 813)

1. johnny_d

johnny_d Power Member

Boas pessoal!

Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste router wireless da SMC (wbr14-g2), encontrei-o á venda por 35€(Bundle que trás mais um wireless usb 54Mbps).
    Penso que tendo em conta a relação preço\qualidade é uma boa compra...se bem que quando a esmola é grande, o pobre desconfia....Por isso gostaria de saber as vossas opiniões.

Obrigado e cumprimentos!

2. johnny_d

johnny_d Power Member

Someone plz....

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

já tive um desses. na altura o bundle foi bem mais caro :P

se for para coisas básicas (distribuir net por 3/4 pcs) e nao precisares de mt potencia de sinal é um bom router

4. johnny_d

johnny_d Power Member

Boas!
    Obrigado pela ajuda, a net é para ser distribuida por um maximo de 4 pcs em simultâneo, e não é presciso grande força de sinal pois é para partilhar apenas num t3, nada demais...
    Assim em principio ficarei com um...

Cumps

5. Já agora...

Boas,

Também ando na mesma aventura, e esse preço parece-me tentador. Podes dizer onde viste isso por esse preço?
    Já agora, terá potência suficiente para 3/4 paredes e uma distância de 4/5 metros?

Obrigado.

Cumps

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  6. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Para p2p esqueçam. Pensa que está a ser atacado e crasha. A opção é desligarem a firewall do router.

7. Epa, e então para quem até pode ter interesse em utilizar p2p, mas que não afirma publicamente que o faz ;) ...

Tens dicas assim de algo em conta? é que a minha casa é velhota e tem um desenho marado e tenho medo que aquilo no pseudo quarto do fundo não bombe, e não queria empobrecer e ficar a arder...

Obrigado

Partilhar esta Página