1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião: Samsung Z140

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kanguru, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1644)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

É Z140 e não V140 ;)

Há uns tempos estive a ler algumas reviews do Z140 e todos gostam do telemóvel, onde apontam claramente para a má bateria que possui, não aguentando por vezes 1 dia. Quem tem um deve carregar todos os dias.

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Opah eu tenho o ZV 10 que é parecido com esse!!!
    Se quiseres podes ver as imagens que eu postei na secção dedicado ao ZV 10 da Vodafone.
    O Motorola E1000 tem sempre o problema de andares com o visor riscado, o V975 é semelhante ao Samsung...
    O samsung têm é o defeito do visor externo que se apaga completamente (agora todos samsung são assim: o Z105, Z107, o ZV 10). O motorola V975 têm a vantagem que o visor externo é sempre visível, fora isso é em tudo semelhante ao Z140...

4. kanguru

Pois, o problema é a bateria no motorola. Que sei que dura pouco. A do samsung pensei que durasse mt mais pelas specs apresentadas. Agora assim não sei mesmo, queria um que durasse algum tempo. Para já não vou usar 3G por isso a bateria deve durar mais uns tempos. Alguem sabe a diferença entre o Z140 e ZV10 ? so o aspecto?
    João que tal se porta esse com a bateria?

Feiticeiro: Peço desculpa pelo lapso, como ando a ver varios telemoveis ja me troco todo :P

5. João Paulo Dias

Kanguru:
    O meu ZV10, da última vez que o carreguei, durou 103 horas!!!
    Está a durar sensivelmente o mesmo que o meu velho NOKIA 6210, mediante a minha utilização habitual: 3/4 chamadas a rondar 1minuto/2minutos, mandar 6 ou 7 SMS e 1/2 jogadas com os jogos e ouvir música!!!
    Não sou um utilizador muito intensivo...

Uma dica para poupares a bateria passa mesmo por desactivar a rede 3G, e os toques de cenas como: som das teclas, som de janelas emergentes, som abrir e fechar o telefone.
    Isso ajuda e muito!!!

6. kanguru

Eu nao gosto desses sons por isso ta fora de kestão esses barulhinhos. A minha utilização actual é praticamente a mesma que a tua. Por isso parece-me porreiro. So devo dar um pouco mais uso ke o ke dou ao meu actual pq vou ouvir um pouco de mp3, não mt tb pq 50mb não dá pa mt. Isso faz alguma conversão quando se copia os mp3? é ke qualidade 128kbp num telemovel so okupa espaço e a qualidade do som na deve ser nada de especial.

7. João Paulo Dias

Opah, eu acho que o Z140 permite levar cartão de memória. O meu ZV10 não dá...
    Agora a conversão de MP3 que falas já é um pouco mais complicado... é que desde que liguei o bluetooth, o software do telemóvel deixou de dar (ainda estou a espera da solução). De maneira que estou a usar o Media Player 9 (A copiar CD) que converte para WMA (atenção que o telefone não conheçe este formato), depois uso o Nero Wave Editor para converter para MP3... É que consigo trocar dados entre o tlm e o PC, agora o software do Samsung não está a funcionar...

8. kanguru

O Z140 não dá para meter cartão de memória. Acho que so muda o aspecto exterior. Ja agora alguem sabe se o telemovel dá para passar software pra lá pelo computador? Jogos etc?

9. João Paulo Dias

Opah, dá para trocar fotos e videos entre telefone e PC. Aliás, este telefone trás software...
    Agora, JOGOS isso já não é possível...
    As operadoras não são burras...

10. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Consulta este fórum:

http://samsung.pt.tl/

Tem lá muita informação sobre os mais recentes modelos da Samsung.

11. kanguru

Sempre comprei este telemovel, alguem tem um igual? Como tiro fotos com a camara rodada para o exterior sem ficarem de cabeça pra baixo?

12. lsfsf

lsfsf Power Member

nos botoes do volume das teclas do lado esquerdo
    o cima roda a imagem
    o baixo inverte a imagem

13. kanguru

mt obrigado ehe, ainda nao tiv tempo pa ver o manual decentemente e andei prali a karregar nos varios botoes e nada, eskeci-me desses ehe. Fica bem

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

o que achas desse ecrã ? Eu tive com um na mão dum colega meu e o ecrã pareceu-me (Não quero insultar a tua nova compra) mesmo nojento, mesmo eu estando habituado ao ecrã dum E1000 (Que não tem quase riscos) axo k esse ecrã era mesmo muito mau, seria aquele k estava com defeito ? Aparecia tudo desfocado e extremamente pixelizado...

Partilhar esta Página