[OPINIAO] SE até 150€

BountyNunes

Power Member
Bem pessoal é como diz o titulo!

Vou adquirir um telemovel SE até 160€! +/- (pode exceder 10€)

De preferencia pela vodafone ou desbloqueado o resto nao me interessa!

Digam o que acham e prós e contras se quiserem!

Tou indeciso entre W910i, W350i e o T650i e secalhar ainda pondero o W880i!

Fico a espera

Obrigado pela tempo!
 
Entre esses 4 eu escolhia o W910i. Acho que é o mais completo e melhor. O W880i é mais pequeno e leve, mas o W910i é melhor. :)
 
Ty... eu realmente tou entre o W910 e o T650... visto ser muito bom tambem, embora nao tenha o shake control... e tem um bom leitor tambem e tal! Mas claro já não é um modelo recente e da altura do W880!

o w350 embora seja recente é um low end apenas porreiro pela aparencia!

Força e ty plas opinioes :D
 
Eu tenho um T650 e acho o mais completo de entre esses todos. Não tem o Shake Control mas de resto é muito completo. Tem uma câmara de 3MP e um pequeno flash/lanterna. Além disso fininho e trás uma data de acessórios. Em preto, pela vodafone e com poucas alterações nos menus, por 150€ é uma grande máquina!
 
Eu gosto muito se SE, desde o meu k300i :D sempre gostei e esse w910i tenho um colega meu que tem e é muito fixe. Era o tele que eu queria a uns meses a tras... mas ele estava mais caro.

Mas tive oportunidade de comprar um N80 bem mais barato... neste momento tenho o N80 e um N73 cada um com um cartão de 2GB, gosto muito dos dois, apesar de achar o software um bocado lento mas são muito porreiros.

Eu dizia que Sonyericsson ia ser sempre a minha marca... mas Nokia também não é muito mau...
 
Back
Topo