[Opinião] skin psp slim

magno_23

Power Member
pessoal estava a pensar comprar uma skin autocolante mas estou indesiso entre esta duas por isso gostava de saber a vossa opinião. já agora podem-me diser se o site onde vou comprar é de confiança www.*****.pt


http://www.*****.pt/popup_image.php?pID=4082


http://www.*****.pt/popup_image.php?pID=4083

obrigado
 
Quanto a loja não faço ideia...
Quanto a capa prefiro a verde, a outra nao me atrai...mas não esta decisão é tua, porque tu é que vais olhar pra psp sempre que pegares nela... ;)
 
Eu também gosto mais da verde. No entanto, se não quiseres gastar muito dinheiro podes fazer a tua própria skin como eu fiz :D. Sempre ficas com uma que gostes mesmo, e sempre que te fartares só tens que fazer outra.

Cumps.
 
É fácil. Só tens que pesquisar na net por templates para psp. Depois com o photoshop editas ao teu gosto. Imprimes em papel autocolante e já está!

PS: Depois de imprimires convém envolveres a skin naquele espécie de plástico autocolante que às vezes se põe à volta dos livros.

Cumps.
 
já me ligaram para me entregar mas como nao estava em casa nao deu por isso ficou para amanha mas eu como tenho 16 anos nao tenho que apresentar mais nada a nao ser o comprovativo da compra que fiz ( que é o numero da encomenda)?
 
pessoal hoje ao meio dia recebi a encomenda ao todo foi 25.43€ (uma capa transparente com botoes extra por 4€ + skin por 8€ + 13.43€ pelo envio)
mas como tirei uma fotos vamos a elas para quem as quiser ver

como estava
frente:


traz:


como ficou
frente:


traz:


a capa:


e a psp com a capa:


obrigado a quem me esclareceu as duvidas e espero que gostem do resultado pois eu gostei
 
so uma coisa
na parte de tras n é para tirar o autocolante de aquele "circulo" à volta de onde dizia psp
aquele que esta por cima do ciculo prateado
 
Boas pessoal alguem sabe outro site de skins para a psp 3000 porque o disco azul nao tem, o site tem de ser portugues porque nao sei como sao as cenas do istyles.

Cumpx.
 
Teclas para a psp slim 2000!!!!

olá.
boas...alguem sabe onde se compra teclas e skins para psp???
já vi uns com a psp modificada mas nao cheguei a perguntar por isso se alguem me souber responder agradeço...
thanks
 
Back
Topo