[Opinião] skin psp slim

sim são faceis de colocar e depois quando quiseres tirar tambem é facil e não deixa marcas,aquilo é um genero de uma pelicula autocolante não é um autocolante normal
 
Istyles

Boas pessoal queria saber se istyles é de confiança porque quero mandar para ka um skin para a minha psp 3000.

Gostava de uma resposta rapida.

Cumpx.
 
Desse site nunca comprei, mas recomendo-te o www.decalgirl.com onde já comprei. Foram bastante rápidos e até me marcaram a encomenda como "gift" sem ter que pedir.
Provavelmente, até encontras o mesmo padrão nesse site.

Como é de valor baixo e não passa de uma folhas, não terás problemas de alfandega.
 
ainda por aki andando para perguntar uma cena!!!
os skins para a psp sao autocolantes certo???
e sao faceis de por???
é so colar ne??
Sei que já compraste, mas é só para esclarecer.
Uma skin, é um autocolante, pode ser de material, como o caso dos vinyl.
Depois existem as faceplates, que são capas de material duro, ou seja, plástico, por exemplo.
 
Sim é, já lá comprei.
São rápidos no envio e marcaram a encomenda como "gift" sem ter que pedir. Com a alfandega não deves ter problemas pois é uma coisa de baixo valor e sem grande volume.

Quanto às que mostraste, pessoalmente prefiro a segunda. ;)
 
Existem algumas marcas que garantem a sua reutilização, no entanto, não aconselho. Depois de removeres, primeiro ele enrola todo (deves colar rapidamente para evitar impurezas), e depois se não tiveres cuidado ao puxar para retirar podes danificar, pois é um material frágil, principalmente nas zonas dos butões.
 
Back
Topo