[Opinião] Sli ou Single Card

Jekkaman

Power Member
Boas preciso de uma opinião vossa.
Como podem ver no meu sistema possuo hardware com capacidades SLI [Board e a gráfica].
A minha dúvida é será que vale a pena comprar outra 8600gt e fazer Sli ou comprar outra gráfica para trabalhar sozinha tendo em conta que é pa jogar tudo a 1280x1024?(não sobe mais que isso[Monitor de 17]).
Eu para já não me queixo muito da performance da grafica mas tendo em conta que a um preço relativamente baixo poderia comprar outra e colocar em sli,pergunto-me se a performance seria a "dobrar" ou se não melhora muito e não valerá a pena...

Cumps.
 
Não vendas nada!!

Compra uma Nvidia 9800 Gtx+ e mete em SLI, com a 8600 GT dedicada ao PhysX e vais ver que não te arrependes!

A 9800 Gtx+ está relativamente barata (~160€) dá perfeitamente para jogares a essas resoluções, e com a 8600 GT dedicada ao processamento da física, ficas muito bem servido.

Lê isto Link, isto Link e vê Link
 
Última edição:
Porque não? Sempre liberta mais CPU nos jogos que suportam PhysX.

Se o problema é o preço da 9800 gtx+, vai para uma 9800 GT que fica ao mesmo preço que a 4830, agora não vejo é alguem a comprar a 8600 GT.... e ficar com uma placa parada, quando se tem possibilidade de fazer SLI, é que é uma boa alternativa?

EDIT: Tenho uma 7300 LE e uma 7600 GT para vender, arranjas quem me as compre? Só não lhes vou dar mais uso porque não suportam Physx, senão comprava uma board SLI e metia uma a processar fisica.
 
Última edição:
Por um lado tendo em conta que tenho uma board que tenho SLI talvez comprar outra gráfica e ter esta para trabalhar o physics é capaz de não ser má ideia.
Mesmo assim existe muita diferença entre a HD e a GTx?
 
Back
Topo