1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opinião] Sli ou Single Card

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jekkaman, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 597)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas preciso de uma opinião vossa.
    Como podem ver no meu sistema possuo hardware com capacidades SLI [Board e a gráfica].
    A minha dúvida é será que vale a pena comprar outra 8600gt e fazer Sli ou comprar outra gráfica para trabalhar sozinha tendo em conta que é pa jogar tudo a 1280x1024?(não sobe mais que isso[Monitor de 17]).
    Eu para já não me queixo muito da performance da grafica mas tendo em conta que a um preço relativamente baixo poderia comprar outra e colocar em sli,pergunto-me se a performance seria a "dobrar" ou se não melhora muito e não valerá a pena...

Cumps.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

visto que a tua motherboard faz SLI a 16x, sim.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não rende, é perferivel venderes essa e comprares por exemplo uma HD4830

4. RSC

RSC Power Member

:x2:

Se tivesses uma 8800GT ainda vá, agora essa não. Vende isso e compra uma nova decente.

5. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Não vendas nada!!

Compra uma Nvidia 9800 Gtx+ e mete em SLI, com a 8600 GT dedicada ao PhysX e vais ver que não te arrependes!

A 9800 Gtx+ está relativamente barata (~160€) dá perfeitamente para jogares a essas resoluções, e com a 8600 GT dedicada ao processamento da física, ficas muito bem servido.

Lê isto Link, isto Link e vê Link

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  6. vasco fernandes

e vai ser com um 3600+ X2 a acompanhar.... :rolleyes:

7. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Porque não? Sempre liberta mais CPU nos jogos que suportam PhysX.

Se o problema é o preço da 9800 gtx+, vai para uma 9800 GT que fica ao mesmo preço que a 4830, agora não vejo é alguem a comprar a 8600 GT.... e ficar com uma placa parada, quando se tem possibilidade de fazer SLI, é que é uma boa alternativa?

EDIT: Tenho uma 7300 LE e uma 7600 GT para vender, arranjas quem me as compre? Só não lhes vou dar mais uso porque não suportam Physx, senão comprava uma board SLI e metia uma a processar fisica.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  8. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Por um lado tendo em conta que tenho uma board que tenho SLI talvez comprar outra gráfica e ter esta para trabalhar o physics é capaz de não ser má ideia.
    Mesmo assim existe muita diferença entre a HD e a GTx?

9. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

update ao sistema com single card
    esquece SLI ou cossf.

10. vasco fernandes

e porque não uma HD4830 para gráficos e a 8600GT para fisica ??

11. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Desculpa a ignorancia mas é possivel?

12. vasco fernandes

sim, em XP é possivel.

13. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Qual é o programa ou drivers que e preciso instalar para fazer isso?

Partilhar esta Página