• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Opinião sobre a build

UN1QQ

Membro
Boa tarde, gostava de saber o que acham desta build. O computador vai ser maioritariamente para jogar cs go. Sei que falta a gráfica e a caixa mas isso já está encomendado. Não vou fazer oc se não tinha de comprar o k.

Se mudavam alguma coisa digam o orçamento é no máximo 500euros.
0730b345efdd86437739a76314c2865e.jpg
 
Uma rx 460 2gb oc. Sei que não é muito muito boa mas acho que vai dar conta do recado para o cs go. Não vêem incompatibilidades nesta build?
 
Podes colocar uma B250 Bazooka +- 75€, é superior a essa.
SSD devia ser primeiro que o HDD, se 120gb chegarem para ja coloca um sdd +- 60€, e depois colocas o hdd
 
Podes colocar uma B250 Bazooka +- 75€, é superior a essa.
SSD devia ser primeiro que o HDD, se 120gb chegarem para ja coloca um sdd +- 60€, e depois colocas o hdd
Algo como isto? Não vou perder muito no cpu? E o SSD este já vai dar para uns tempos. Nunca enchi um HDD de 300gb por isso dificilmente vou encher este SSD.
691ed46a6960aef281a70f31848d76d8.jpg
 
Em gaming dificilmente vais notar alguma diferença, visto que a gráfica é que vai limitar.
Como disseste que vais ser maioritariamente para cs go um 7400 é mais que suficiente.
E de um SDD para um HDD a diferença é muita.

Que outras tarefas vais fazer no pc?
 
Em gaming dificilmente vais notar alguma diferença, visto que a gráfica é que vai limitar.
Como disseste que vais ser maioritariamente para cs go um 7400 é mais que suficiente.
E de um SDD para um HDD a diferença é muita.

Que outras tarefas vais fazer no pc?
O que me importa mesmo é o número de fps's que vou dar no cs go. Sempre ouvi dizer que o cs go vai depender do CPU que a gráfica pode ser mediana. Pouco mais, kodi, navegação, uns trabalhos no Office, o básico
 
Também já ouvi dizer que no csgo é 80% cpu e 20% gráfica.. Parece-me peta.. Mas nao digo nada.. No entanto um 7400 e otimo para o que queres. O SSD vai consegui dar load dos mapas mais rapido.. Da sempre jeito :)
 
Acredita que vais sentir mais diferença de um SSD para um HDD, do que o 7400 para o 7600.

Vais perder um pouco no cpu, mas o pc fica muito mais rápido com o ssd
 
Noto claro. E deste jeito puxa mais pelo cpu e não tanto pela gráfica. As AMD não são muito optimizadas para CS GO, quando jogas a 1080p com settings max os fps vão depender das drivers instaladas, as mais antigas tens mais fps que as mais recentes. Antes não importava as settings que eu jogava que tinha sempre 300fps, comecei a actualizar as drivers e já não é igual
 
Se com resolução baixa vai puxar mais pelo CPU, consigo comprar um 6600,SSD, ram 21333. Mas achas mesmo que vale mais a pena uma board melhor, melhor velocidade nas rams e um 7400?
 
2133mhz e 2400mhz é a mesma coisa, se tens orçamento para um 6600 claro que é melhor, agora abdicar de algo em prol do 6600 não concordo pois o 6400/7400 serve perfeitamente para CS GO
 
Back
Topo