1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião sobre a build

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por UN1QQ, 19 de Maio de 2017. (Respostas: 29; Visualizações: 558)

1. Boa tarde, gostava de saber o que acham desta build. O computador vai ser maioritariamente para jogar cs go. Sei que falta a gráfica e a caixa mas isso já está encomendado. Não vou fazer oc se não tinha de comprar o k.

Se mudavam alguma coisa digam o orçamento é no máximo 500euros. [​IMG]

2. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Ta fixe. Que gráfica encomendas-te ?

3. Uma rx 460 2gb oc. Sei que não é muito muito boa mas acho que vai dar conta do recado para o cs go. Não vêem incompatibilidades nesta build?

4. HugoSantos.93

HugoSantos.93 Power Member

Baixar para um i5 7400, colocar um ssd.
    Memória mais rápida (mesmo preço)

5. E a board pode ser a mesma que postei? Sem ser preciso fazer updates à bios? Em relação ao SSD acho que prefiro comprar um depois com o tempo. E quanto às memórias quais mesmo? São compatíveis com esta board?

6. HugoSantos.93

Podes colocar uma B250 Bazooka +- 75€, é superior a essa.
    SSD devia ser primeiro que o HDD, se 120gb chegarem para ja coloca um sdd +- 60€, e depois colocas o hdd

7. Algo como isto? Não vou perder muito no cpu? E o SSD este já vai dar para uns tempos. Nunca enchi um HDD de 300gb por isso dificilmente vou encher este SSD. [​IMG]

8. HugoSantos.93

Em gaming dificilmente vais notar alguma diferença, visto que a gráfica é que vai limitar.
    Como disseste que vais ser maioritariamente para cs go um 7400 é mais que suficiente.
    E de um SDD para um HDD a diferença é muita.

Que outras tarefas vais fazer no pc?

9. O que me importa mesmo é o número de fps's que vou dar no cs go. Sempre ouvi dizer que o cs go vai depender do CPU que a gráfica pode ser mediana. Pouco mais, kodi, navegação, uns trabalhos no Office, o básico

10. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Que resolução queres jogar ?

11. MR. Yenko

MR. Yenko Power Member

Também já ouvi dizer que no csgo é 80% cpu e 20% gráfica.. Parece-me peta.. Mas nao digo nada.. No entanto um 7400 e otimo para o que queres. O SSD vai consegui dar load dos mapas mais rapido.. Da sempre jeito :)

12. A resolução é 1024x768

13. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Eu jogo a 1024x1280 e tenho cerca de 300fps com o meu i5 6400

14. HugoSantos.93

Acredita que vais sentir mais diferença de um SSD para um HDD, do que o 7400 para o 7600.

Vais perder um pouco no cpu, mas o pc fica muito mais rápido com o ssd

15. MR. Yenko

MR. Yenko Power Member

Notas diferença na resolução? Eu sinceramente jogo a 1400x1050 (Portátil Clevo) e os fps de 1920x1080 não alteram quase nada ~5% no máximo..

16. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Noto claro. E deste jeito puxa mais pelo cpu e não tanto pela gráfica. As AMD não são muito optimizadas para CS GO, quando jogas a 1080p com settings max os fps vão depender das drivers instaladas, as mais antigas tens mais fps que as mais recentes. Antes não importava as settings que eu jogava que tinha sempre 300fps, comecei a actualizar as drivers e já não é igual

17. Sendo assim acho que vou optar pelo 6600. E um SSD

18. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Não percebi a tua lógica

19. Se com resolução baixa vai puxar mais pelo CPU, consigo comprar um 6600,SSD, ram 21333. Mas achas mesmo que vale mais a pena uma board melhor, melhor velocidade nas rams e um 7400?

20. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

2133mhz e 2400mhz é a mesma coisa, se tens orçamento para um 6600 claro que é melhor, agora abdicar de algo em prol do 6600 não concordo pois o 6400/7400 serve perfeitamente para CS GO

Partilhar esta Página