1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre a netvisão.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Senna, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 1397)

1. Senna

Senna Power Member

Vou deixar o sapo para assinar a cabovisão. Em principio vou optar pelo pacote 4 megas, HH das 03.00 ás 09.00 e 50 GB indiferenciados.

Pessoal que tenha a netvisão o que acham? É um bom serviço ou é mehor continuar com o sapo?

PS. Já agora, o upload é 256, não é?

Obrigado e fiquem bem.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

sim é...
    mas os uploads tb contam no trafego, nao te esqueças.. eu sou da opiniao que a netvisao é melhor. De vez em quando la vai tendo os seus stresses.

3. ednoc

ednoc Power Member

acho que com 4megas o upload é 512k. pá...já sou cliente desde que começaram e os unicos problemas são a net falhar umas 3 ou 4 vezes por pouco tempo ao longo do ano, mas nada de especial. Bons pings, plo menos nos tempos em que jogava, hoje em dia não sei como é que estão mas devem tar bons como sempre :p livra-te do cocas e siga pa binga, vais bem servido

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não esquecer os happy days que aparecem de vez enquando.
    Os pings continuam bons.

5. mafas

mafas Power Member

Eu tive imensos problemas desde que aumentaram as velocidades.
    Ontem vieram subsituir o modem, um D-Link DCM 200 por um RCA feioso. Até agora parece ok...

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

4mbps é 256kb de upload e não 512 como alguem referiu. Eu sou cliente ha 3 ou 4 anos e n tenho reclamações (tem os seus stresses como qq isp, mas normalmente resolvem-se).

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu tenho netcabo e netvisao e digo-te, e sendo a netvisão 1M e a netcabo 4M, a netvisão é mt mais rapida no uso normal, paginas, jogos, etc. O unico senão é que na netcabo tenho melhores velocidades de ponta, mas como a tua opção é de 4M, recomendo vivamente netvisão.

8. Senna

Senna Power Member

E o upload dos 2 megas é quanto?

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

o upload a partir de 1M é sempre 256kbps. So com 8Mbit é que tens 512 upload, e com 512kbps tens 128k upload.

10. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Eu fiz precisamente essa troca de sapo 4Mb para netvisão 4Mb a coisa de um mês, e para já estou muito satisfeito a nível de velocidades, muito melhor que o sapo, pois eu o máximo que conseguia de velocidade em download apartir dos servidores do próprio sapo, era de 300-330k, e isto em dias bons, com netvisão consigo sempre velocidades na ordem dos 440-450k no mínimo, quando não é mais. O tráfego é os 50Gb indiferenciados e contam os uploads, o que para mim chega e sobra, coisa que no miserável sapo, tinha apenas 4Gb de internacional para um serviço com uma mensalidade de 45€ 8o , pois eu era cliente já antigo do tarifário Pro. Atenção que para clientes novos, até ao final do ano não há limites de tráfego.

11. teknix

teknix Power Member

Netvisão é excelente.

sem mais comentários

12. Senna

Senna Power Member

A diferença entre 2 e 4 megas é de +/- 7 €. Estou algo indeciso se valerá a pena os 2 megas de diferença e os 10 gb de tráfego.

13. mavatar

mavatar Power Member

Já tive cabovisão e agora tenho netcabo.

São as duas péssimas.

A cabovisão funcionou melhor durante mais tempo, mas quando deu problema descobri que o serviço de apoio pura e simplemente não existe. É um numero de telefone que niguém nunca atende.

A netcabo funciona pior, mais quebras de linha mais problemas mas o serviço de clientes existe e resolvem os problemas em tempos quase razoáveis, não fosse a irrazoabilidade da quanidade de espigas que existem...

Ou seja, entre um produto de fiabilidade razoável mas sem garantia nem assistência e um de baixa fiabilidade com garanta e razoável assistência... estamos entregues à nossa sorte.

14. Zeit

Zeit Power Member

sou cliente netvisão áh coisa de um ano... e estou completamente satisfeito! Já fui cliente netcabo e é pessimo... depois mudei para a netvisão... até me tornei uma pessoa mais feliz :D

15. BlueBird

BlueBird Power Member

Sou cliente netvisão desde Março de 2002, até ao momento não tenho muito de que me queixar... que me lembre nunca faltaram com aquilo que está no contracto, as piores situações que já tive foi ficar sem net meio-dia (bem descontado na factura, mesmo sem terem culpa, uns fios de um poste perto da minha casa rebentaram e fizeram o favor de levar os da cabovisão, edp...) e por vezes (isto praí uma vez por mês...) noto que não há ligação dos servidores da netvisão para fora durante uns 2~3min.
    Desde 2002 para cá quase tudo tem melhorado (tirando talvez os pings em jogos, não falo de experiencia prórpria mas sim aquilo que se houve por aí e também porque deixei de jogar regularmente faz um tempo e aquilo que de vez em quando ainda jogo é em servidores PT's e a coisa continua igual) happy hours, velocidade e tráfego sem que ficasse a pagar mais por isso.
    O apoio a clientes tem fama de ser mau, mas já foi bem pior... mas para dizer a verdade comigo sempre funcionou a 100% visto que nunca estive mais de 5min à espera (como o antendimento aos clientes não se paga não vejo grande mal) e todos os problemas que coloquei foram prontamente resolvidos, que nunca foram nada do outro mundo.

16. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Tenho netvisão há mais de 4 anos e nunca tive problemas. A não ser com o modem, por causa do cabo de alimenação.

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Lol, acho que esse problema é geral :D.

18. NPinho

NPinho I folded Myself

a nivel de ligaçao, netvisao é bastante boa, agora a nivel de apoio, telefonas para lá e tanta podes esperar 5 min, como 15min ou até mesmo 45min (já me aconteceu 1x)

mas como raramente ligo para o apoio...

19. nothing

nothing Power Member

Tenho netvisão à uns 5 ou 6 anos e estou bastante satisfeito. A nível de preço é mais caro que os rivais de ADSL mas a nível de qualidade é irrepreensível.
    Já tive 128, 256, 512kbps (agora 2Mbps) e só tive um problema por causa de uma falta de luz, que foi resolvido depressa.

20. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Em relação ao apoio técnico, de 3 vezes que liguei para lá, nunca esperei menos 15 minutos, mas a a chamada tb é gratuita, agora as chamadas feitas para os sapos e netcabos, não se pode dizer o mesmo ;)

Partilhar esta Página