Opinião sobre a netvisão.

Jintro disse:
Lol, acho que esse problema é geral :D.
É mesmo... a minha sorte é ter lugar próprio para ele, onde ninguem lhe mexe.

Outra coisa que me esqueci de referir e parece que por vezes acontece a uma ou a outra pessoa foi o problema com o tráfego mal contado. A única vez que tive este problema telefonei para lá e disseram-me que tinha que enviar um mail, que foi o que fiz, enviei um mail para eles a explicar apenas que não tinha feito tal tráfego e que mesmo que quisesse era-me imposíivel dada a velocidade contratada. Responderam-me dizendo que tinham regularizado a situação, limparam-me os contadores desse dia, do dia antes e do dia depois.
 
XiMa disse:
a nivel de ligaçao, netvisao é bastante boa, agora a nivel de apoio, telefonas para lá e tanta podes esperar 5 min, como 15min ou até mesmo 45min (já me aconteceu 1x)

mas como raramente ligo para o apoio...

Sim, demora mas atendem já na cabovisão... é mentira. Pelo menos era, há dois anos...
 
InforCRAZY disse:
Em relação ao apoio técnico, de 3 vezes que liguei para lá, nunca esperei menos 15 minutos, mas a a chamada tb é gratuita, agora as chamadas feitas para os sapos e netcabos, não se pode dizer o mesmo ;)

Essa é outra. A chamada da cabovisão é gratuíta SE tiveres tel fixo. Experimenta lligar do telemovel e logo vez "este numero não está disponivel para rede moveis, ligue para o 21..." que é a pagar a preço normal.

A tvcabo sempre tem o 808... fixo e movel.
 
mavatar disse:
Essa é outra. A chamada da cabovisão é gratuíta SE tiveres tel fixo. Experimenta lligar do telemovel e logo vez "este numero não está disponivel para rede moveis, ligue para o 21..." que é a pagar a preço normal.

A tvcabo sempre tem o 808... fixo e movel.

OK, mas sempre é melhor que na tvcabo ou no sapo, que tens de pagar sempre de que modo for.
Na Tvcabo não há telefone, mas no sapo tens a linha de telefone que tb é da pt e se ligares por lá, pagas e pagas bem.
A cabovisão não é perfeito, longe disso, mas sempre tens alternativa, coisa que os outros "poderosos" não te dão.
 
Já fui cabovisão cerca de 6meses, até que chegou ao dia que liguei para eles e disse "Boa Noite, tenho um tráfego de downstream 8Gb em 1hora e 0 de upstream com uma ligação de 256 é impossível ainda para mais com 0 de upload" vira-se o homem da cabovisão "isso
é spyware" e eu disse "mas eu tinha o computador desligado nessa hora até pk hj ainda nem vim ao pc só mesmo agora e os 8Gb de tráfego foi feito á mais de 5h" vira-se ele "ah o spyware funciona com o computador desligado a unica solução é desligar o modem" :zzz:

[]'z :003:
 
CrONiK disse:
Já fui cabovisão cerca de 6meses, até que chegou ao dia que liguei para eles e disse "Boa Noite, tenho um tráfego de downstream 8Gb em 1hora e 0 de upstream com uma ligação de 256 é impossível ainda para mais com 0 de upload" vira-se o homem da cabovisão "isso
é spyware" e eu disse "mas eu tinha o computador desligado nessa hora até pk hj ainda nem vim ao pc só mesmo agora e os 8Gb de tráfego foi feito á mais de 5h" vira-se ele "ah o spyware funciona com o computador desligado a unica solução é desligar o modem" :zzz:

[]'z :003:

A mim desde Agosto que me andam a contar tráfego só de download (só em agosto sem usar o PC chegou aos 25% no mês todo!) mesmo com o pc desligado e modem também desligado da corrente eléctrica...

Insisti várias vezes, disseram-me que era de programas de partilha de ficheiros :lol: (partilhar ficheiros com o pc e o modem desligado... grande inovação) e etc e etc e por fim desisti quando me citaram os pontos de condição de serviço em que a responsabilidade do uso da net é do utilizador, etc etc...

O ponto fraco da cabovisão é mesmo o apoio a cliente... em 5 anos nunca tive este problema nem nenhum, mas quando se tem... o apoio a cliente é quase inexistente!

Agora andava a tentar por netvisao na minha casa nova, mas ninguém me quer lá por :lol: parece que os comerciais andam muito ocupados, já liguei várias vezes a dizer que quero por, dizem-me sempre que os comerciais entrarão em contacto comigo... mas até hoje... :lol:

Devem ter clientes em demasia não precisam de mais... ou é para não aplicarem a promo dos novos tarifários com os 4 meses de borla... :004:
 
CrONiK:

Se, e paço a citar: "...tenho um tráfego de downstream 8Gb em 1hora e 0 de upstream com uma ligação de 256... " então o belissimo suporte da Cabovisão deveria de saber que é literalmente impossivel isso acontecer, com spyware ou sem spyware.


É realmente aberrante o profissionalismo desse suporte... dasssss... :004:
 
Back
Topo