Opinião sobre ACER Aspire 5920G

RoGeRaBBiT

Power Member
Boas pessoal do forum,

Tenho um colega meu que me pediu a opinião sobre o portatil mencionado no topico, so que lhe disseram na $Vobis$ que as memorias eram DDR3 o que axei um pouco provavel tendo em conta o preço e o portatil que é, ja agora se quiserem aconcelhar algum ate 1200€, sendo um portatil para trabalho. photoshop, corel, flash, premiere.. etc etc..

Ficam aki as especs do portatil e o link

Referência03898282Sistema OperativoWindows Vista™ Home Premium PortuguêsEcrãLCD TFT Panorâmico de 15,4" WXGA Acer CrystalBrite™, resolução 1280 × 800ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T7300 - 2,00 GHzSystem Bus800 MHz de velocidade de busCache4 MB de cache de nível 2Memória2048 MB (2x 1024MB)Disco160 GBDrive DVDGravadora DVD Double LayerComunicaçõesComunicações Wireless - sem fios:
Intel® Wireless WiFi 802.11a/b/g

Comunicações por fio:
Rede Ethernet 10/100, Wake-on-LAN ready
Modem 56K ITU V.92 com aprovação PTT, Wake-on-Ring readyWeb CamAcer CrystalEye incorporadaPlaca GráficanVidia GeForce Go 8600Memória Vídeo256 MB dedicadosInterfaces1 x ExpressCard™/54 slot
5-in-1 card reader (SD, MMC, MS, MS PRO, xD)
4 x USB 2.0
1 x External display (VGA)
1 x auscultadores / altifalante / line-out jack com S/PDIF
1 x microphone-in jack
1 x line-in jack
1 x Ethernet (RJ-45) jack
1 x Modem (RJ-11)
1 x DC-in jack para adaptador AC

Link -- > http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03898282&oid=5|4138|116|&c


E bom ano a todos
 
ddr3 no máximo era a memória da gráfica, e neste caso nem é porque é somente a Go 8600 e não 8600GT, já memória ddr3 para portáteis que eu tenha visto ainda só mesmo em Desktops....

Por esse preço estou certo que arranjas uma configuração melhor de um Compal ou Clasus na ***** ou na *****!

Entre outras lojas....

Abraço, Kult.

EDIT1 Um exemplo de uma configuração possível, por volta desse preço e melhor que o ACER!

http://www.*****.pt/detalhe_produto...igh-Line-II&idProduto=3443&catalogotipo=novos
 
Última edição:
Boa tarde,

A semana passada comprei um desses Acer 5920g que puseste no link. Na loja da ***** online
o mesmo está a 899€ foi lá que o comprei, e no dia em que o puseram disponivel, se não estou em erro faz amanhã 3 semanas, não o puderam a preço verde, aproveitei, e fiz logo a encomenda pois ainda tinha o desconto de 6% do cartão ***** para usufruir, ficando o portatil por 845€. Achei um excelente negócio, e pelo que pude experimentar grande máquina. Mas aqui no forum a Acer é marca que não agrada a quase ninguém...fica uma certeza se algum dia algo correr mal com o portatil, serei o primeiro a vir aqui contar a minha situação, até lá...grande máquina, pela relação preço/caracteristicas (a mim custou-me os tais 845€).

Um abraço.
 
Boas,

Sou possuidor de um portatil destes, e pelo preço(899€) parece me bastante razoável.

O contra que tenho é devido á sua lentidão... Nao sei se é de estar a usar o vista, mas noto que o portatil é lento em utilizaçao 2d(normal).

cumpzz
 
Bom dia,

Venho aqui novamente para pedir a quem consiga instalar o XP neste portátil, com todos os drivers a funcionar, o favor de partilhar conosco como o conseguiu, é que continuo a achar que esta máquina com o XP será mesmo uma verdadeira máquina (peço desculpa aos fans do VISTA, mas não me consigo mesmo habituar).

Cumprimentos a todos.
 
Back
Topo