1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opiniao Sobre Aquisiçao De Um Lcd

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kreative, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1077)

1. Boas..o meu cota ker comprar um LCD visto ke a minha tv pifou entao vai optar por esses.Mas kurtia de uma opiniao de alguem k perceba tipo um lcd ate 500 € ja agora ke a ps3 fike a bombar a ke juntar o util ao agradavel :P tive a ver no site da ***** e tem la uns k me pareçem a soluçao... Tipo este 19PFL5522DPHILIPS Tv LCD 48 cm Philips 19PFL5522D, Compatível com HDTV - Televisão de alta definição, resolução 1440 x 900 pixels e uma potência máxima 10 W e este LE26S81BSAMSUNGTv LCD 66 cm Samsung LE26S81B, Compatível com HDTV - Televisão de alta definição, resolução 1366 x 768 pixels e Som SRS TruSurround, potência máxima 10 W (RMS). Agradeço a ajuda

Cumps ;)

2. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

A samsung tem bom aspecto. Eu talvez comprasse este philips 26pfl5322. Não pelo aspecto mas pela qualidade de imagem. Custa 539 €.

3. Thx pelo teu coment ja me deste umas "luzes" lol

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A samsung tem melhor qualidade de imagem, á partida, porque tem mais contraste e luminosidade.

5. Pois isto é dificil ao certo saber kual o melhor cada kual tem a sua opiniao e cada lcd tem os seus pros e contras,talvez opte pelo samsung..thx

6. Drakes

Drakes Power Member

na minha opinião a samsung e melhor

cumps

7. Oki..entao vai ser mesmo a samsung....Ja agora ke axam desta --> LE23R81BSAMSUNG Tv LCD 58 cm Samsung LE23R81B, Resolução 1366 x 768 pixels e compatível com HDTV - Televisão de alta definição.

8. hollyjoint

hollyjoint Power Member

nao comparem lcd´s da philips com samsung sff.

Obrigado.

9. Entao kual deles sugeres? para dizeres isso e pk percebes da materia...Cumps

10. techno_17

techno_17 What is folding?

Sei que não é para mim, mas fica já aqui a resposta provavel do hollyjoint. Philips, porque basta perder algum tempo na secção da techzone "Homecinema", para ver que os melhores LCDs são os philips.

Tem melhor qualidade de longe. Samsung vive á base de markting e design. Parece ter melhor specs, mas depois na qualidade de imagem é o que se vê.

Passa por esta secção, que és capaz de ficar mais informado. Ou cria um topico e expoe as tuas duvidas.

cumpzz

11. Obg a todos pela ajuda,podem encerrar este topico...

Cumps

Partilhar esta Página