1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião sobre AssisMobile Aureus IV

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PDP, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. PDP

PDP Power Member

Configuração:

Chassis: Compal IFL 90 VERSION CFL90965PM2:
    Processador: Intel Core 2 DUO T9300 6MB cacheMemória:
    Memória: 4 GB (2x2048 MB) DDR 2 667 MHzDisco Duro:
    Disco: 320 GB, 1.5 Gb/s, 5400 RPMPlaca Gráfica:
    Placa gráfica: NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512MMonitor:
    monitor: 15.4" WXGA Glare Type TFT 1440 x 900
    Intel Turbo Memory: 1GB

Preço: 1.140

O que pensam sobre esta máquina

2. T1P3R

T1P3R Power Member

Para esse preço, parece-me que tem boas caracteristicas comparando com portateis de marcas mais conhecidas.
    Agora só posso dizer que conheço essa marca de ouvir falar...

3. PDP

PDP Power Member

alguem tem informações sobre a assistência

4. Dkid

Dkid Power Member

Não te preocupes que esses computadores são exelentes e fazem o trabalho todo que precisas..

Eu cheguei a montar uns quantos da linha anterior e posso assegurar-te que têm qualidade!

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

á confiança ;) dificilmente encontras melhor....

A assistência da loja ainda n usei, mas pelo k li, é 5*.

6. Joe31

Joe31 Power Member

Eu comprei esse computador recentemente, chegou hoje, ainda nao tive tempo para o "testar", mas até agora estou com muito boa opinião do portáil, assim como da marca, assim como da loja.
    Já tive de usar a assistencia, o computador vinha com um defeito, mas arranjaram sem quaisqueres custos para mim e ainda me instalaram o Vista Ultimate no portatil. Tal como disse no tópico dos Compal, nota positiva para a *****.

7. PDP

PDP Power Member

Existe mais algum máquina "barebone" que aconselhem e já agora o sitio onde encontrá-la...

Partilhar esta Página