1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniao sobre colunas para PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saraivix, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 757)

1. saraivix

saraivix Power Member

2. saraivix

saraivix Power Member

3. Se fosse para min eu escolhia a 1ºopçao

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

um amigo meu tem as 2as e tem um som espectacular..

eu ia para essa..

5. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

nenhumas dessas! são todas fracas, (quer dizer pelo menos para mim) acredita! se queres 5.1 compra pelo menos umas creative T6100 que são bem boas ou acima:007:

6. texuguinho

texuguinho Power Member

boas

Ja tive oportunidade de ouvir um som nas segundas colunas. Realmente tem um som bom mas para mim tem um grande inconveniente. O controlo de volume é na pp coluna o que não é mto comodo.

Pessoalmente prefiro as I-Trigue 3100. São bonitas e tem controlo de graves.

Cumps

LGonçalves

7. saraivix

saraivix Power Member

O 5.1 nao é relevante.

No caso concreto interessa-me mais o preço. Posso esticar no maximo até aos 59,90 e a compra tem que ser na FNAC.

Eu estava a pensar em comprar umas 2.1 porque nao tenho grande necessidade do 5.1, mas sugeriram-me estas e fiquei na duvida

8. Snail

Snail Power Member

Boas!
    Acabei de receber umas Logitech X-530!
    Se tiveres placa de som ou mb que suporte 5.1, penso que são as colunas com melhor relação qualidade/preço!
    O som é mt bom, muito limpo, o subwoofer é poderoso que chegue!
    O preço ronda os 50/60€...

1Abraço

9. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

para mim a primeira opçao.

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho as Logitech X-230 e posso-te dizer maravilhas dela... Metem muitas 5.1 num bolso bem fundo!!! Recomendo-as!

11. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Creative Inspire A500 - http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=268&subcategory=287&product=16927

Eu tenho estas e até agora n tenho razões de queixa, granda som que dao :P

12. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

tenho um vizinho com umas dessas e o subwoofer deixa claramente a desejar em relação as T6100, os graves são fracos!

13. saraivix

saraivix Power Member

Acabei por optar pelas Z-230 e depois de ter ouvido as A500 estou mais satisfeito com as Z-230

Obrigado pela ajuda ppl ;)

Partilhar esta Página