Opiniao sobre compra de placa gráfica

green_biri

Power Member
Boas. Em primeiro lugar preciso de avisar que:
- Sou muito inexperiente
- Pesquisei o forum, mas mesmo assim preciso de tirar mais conclusoes.

Indo directo ao assunto: procuro uma placa gráfica AGP (até x8), até 100€ que corra jogos recentes do genero Oblivion, F.E.A.R. (uma placa que de ainda para 1 ano), em primeira ou segunda mao. Espero que me ajudem e obrigado. :)
 
AGP, nestem momento, uma placa nessa gama de preços, eu iria para uma X800 se for ATI, ou uma 6800GT se for ati..

por aí.. abiaxo disso, se te pedirem mais dinheiro por outros modelos, estão a roubar-te..

portanto, recapitulando..

X800, X800pro, X800XT
6800GT, 6800ultra, 6800nu@mas que dê mod.

Gama FX !!!ATENção..não compres nada !!!!
 
portanto, recapitulando..

X800, X800pro, X800XT
6800GT, 6800ultra, 6800nu@mas que dê mod.

Gama FX !!!ATENção..não compres nada !!!!

Obrigado. Tenho o Windows XP Profissional... dessas 3 qual e a melhor? isso é tudo abaixo dos 100€ e AGP? consegues-me dar links de lojas que possuam essas gráficas ou obrigas-me a googlar? :P

Obrigado por tudo mais uma vez. ;)
 
Tenho o Windows XP Profissional...

Quando te perguntaram que sistema tenx referiam ao Hardware. Que Fonte? Motherboard? PRocessador?

Convinha saber isso, pois por exemplo a tua fonte pode nao ser compativel, ou melhor pode nao suportar ou pelo menos nas minimas condições.


mas das placas que te foram referidas tenx muitas e boas escolhas....
pessoalmente gosto mais da nVidia, mas se te seguires pela ATI tb ficas bem aviado :P :lol:

cumps
 
Quando te perguntaram que sistema tenx referiam ao Hardware. Que Fonte? Motherboard? PRocessador?

Convinha saber isso, pois por exemplo a tua fonte pode nao ser compativel, ou melhor pode nao suportar ou pelo menos nas minimas condições.

cumps

Sorry pa... Tenho um Pentium D 2.80 Ghz com uma board ASRock 82865G, 512 MB de memoria. Ja agora, estive a ver uma XFX Geforce 6800 XT, o que e que acham? Obrigado. (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24037&cat=264)
 
Grande asneira...És mais uma vítima do marketing e que pensa que a quantidade de memória de vídeo é tudo numa placa gráfica.

7600GS ou 7600GT.

Review: http://xtreview.com/review140.htm


o WindWalker tem razao, futuramente ainda vens aki queixar te ao forum da grafica assim e assado k compraste recentemente k n corre este jogo e akele...
e dps d todos os conselhos k te deram... às vezes vale mais a pena n comprar e poupar mais uns trocos e mais tarde comprar alguma coisa de jeito...
 
Boas,
Eu se fosse a ti tb não ia para essa ati..
Vai antes para esta xpertvision 7600gs sonic 256mb DDR3 -129euros
Dizem que é muito boa e ainda por cima consegues overclocka la para uma 7600gt já que usa mems DDR3.
Ou então gastas mais uma beca de guito e compras logo uma 7600gt de origem.
Mas se fosse a ti guardava o guito extra para por mais ram.... 512mb hoje em dia já não da para jogar.
Cumps
 
Sorry pa... Tenho um Pentium D 2.80 Ghz com uma board ASRock 82865G, 512 MB de memoria. Ja agora, estive a ver uma XFX Geforce 6800 XT, o que e que acham? Obrigado. (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24037&cat=264)

Se queres correr o FEAR ou o Oblivion aconselho-te VIVAMENTE a comprares mais 512 de RAM... anda barata e faz uma GRANDE diferença.

Para jogos de hoje 512 é mesmo o mínimo, 1GB porreiro e 2GB o ideal :)
 
Back
Topo