1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniao sobre compra de placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por green_biri, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 918)

1. green_biri

green_biri Power Member

Boas. Em primeiro lugar preciso de avisar que:
    - Sou muito inexperiente
    - Pesquisei o forum, mas mesmo assim preciso de tirar mais conclusoes.

Indo directo ao assunto: procuro uma placa gráfica AGP (até x8), até 100€ que corra jogos recentes do genero Oblivion, F.E.A.R. (uma placa que de ainda para 1 ano), em primeira ou segunda mao. Espero que me ajudem e obrigado. :)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Que sistema tens?

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

AGP, nestem momento, uma placa nessa gama de preços, eu iria para uma X800 se for ATI, ou uma 6800GT se for ati..

por aí.. abiaxo disso, se te pedirem mais dinheiro por outros modelos, estão a roubar-te..

portanto, recapitulando..

X800, X800pro, X800XT
    6800GT, 6800ultra, [email protected] que dê mod.

Gama FX !!!ATENção..não compres nada !!!!

4. green_biri

green_biri Power Member

Obrigado. Tenho o Windows XP Profissional... dessas 3 qual e a melhor? isso é tudo abaixo dos 100€ e AGP? consegues-me dar links de lojas que possuam essas gráficas ou obrigas-me a googlar? :P

Obrigado por tudo mais uma vez. ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Quando te perguntaram que sistema tenx referiam ao Hardware. Que Fonte? Motherboard? PRocessador?

Convinha saber isso, pois por exemplo a tua fonte pode nao ser compativel, ou melhor pode nao suportar ou pelo menos nas minimas condições.

mas das placas que te foram referidas tenx muitas e boas escolhas....
    pessoalmente gosto mais da nVidia, mas se te seguires pela ATI tb ficas bem aviado :P :lol:

cumps

6. green_biri

green_biri Power Member

Sorry pa... Tenho um Pentium D 2.80 Ghz com uma board ASRock 82865G, 512 MB de memoria. Ja agora, estive a ver uma XFX Geforce 6800 XT, o que e que acham? Obrigado. (http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24037&cat=264)

7. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Pelo preço dessa 6800XT antes queria a XFX 7600Gs ou por mais um pouco a 7600Gt.
    Mas isto na minha opinião

8. j118

j118 Power Member

subscrevo...

mas se puderes é claro

9. green_biri

green_biri Power Member

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Grande asneira...És mais uma vítima do marketing e que pensa que a quantidade de memória de vídeo é tudo numa placa gráfica.

7600GS ou 7600GT.

Review: http://xtreview.com/review140.htm

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  11. j118

j118 Power Member

o WindWalker tem razao, futuramente ainda vens aki queixar te ao forum da grafica assim e assado k compraste recentemente k n corre este jogo e akele...
    e dps d todos os conselhos k te deram... às vezes vale mais a pena n comprar e poupar mais uns trocos e mais tarde comprar alguma coisa de jeito...

12. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Eu se fosse a ti tb não ia para essa ati..
    Vai antes para esta xpertvision 7600gs sonic 256mb DDR3 -129euros
    Dizem que é muito boa e ainda por cima consegues overclocka la para uma 7600gt já que usa mems DDR3.
    Ou então gastas mais uma beca de guito e compras logo uma 7600gt de origem.
    Mas se fosse a ti guardava o guito extra para por mais ram.... 512mb hoje em dia já não da para jogar.
    Cumps

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres correr o FEAR ou o Oblivion aconselho-te VIVAMENTE a comprares mais 512 de RAM... anda barata e faz uma GRANDE diferença.

Para jogos de hoje 512 é mesmo o mínimo, 1GB porreiro e 2GB o ideal :)

Partilhar esta Página