1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre compras de Gravador...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thrasher, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 499)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas...É assim meus amigos, eu tenho um gravador da ASUS que de uns tempos para cá so grava, não reconhece nada. Ora eu tou a pensar na seguinte questão, devo comprar um gravador novo ou comprar apenas um drive de DVD apenas para ler se ficou bem gravado ou não...

que me aconselham?

2. balute

balute Power Member

qual é o modelo desse gravador? se calhar mais vale comprares um gravador melhor. quase nenhum ultrapassa os 35€.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já experimentaste actualizar o firmware do gravador?

Cumps

4. Thrasher

Thrasher Power Member

já e nao resultou...

o gravador é um ASUS DRW 1608PS2

5. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Eu ia pa um gravador novo sem dúvida. Acho que não ganhas nada com os €10 ou €15 que poupas ao comprar um leitor de DVD apenas.

Os gravadores já não são caros como há uns anos e por menos de €50 ficas com um gravador para uns anos e para gravar e ler umas centenas de DVDs.

EDIT: Vê se esta thread ajuda

Última edição: 23 de Julho de 2007
  6. bem_haja

bem_haja Power Member

Se calhar consultavas uma loja primeiro para ver se evitas gastar dinheiro desnecessariamente ...

Se não tiver reparo ... segue para um gravador novo ... Um entre 30€ e 40€ deve chegar na perfeição ... ;)

Partilhar esta Página