1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opiniao sobre esta configuraçao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tommyhs, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 632)

1. Boas

Precisava que me dessem umas opinioes sobre esta configuraçao e os respectivos preços !

Processador : Intel Core2Quad Q9550 - 315,83 €
    Motherboard : ASUS P5Q - 111,33 €
    Memoria : Kingston DDRam2 2048 800 MHz ( 2 destas ) - 42,83 €
    Discos : Seagate SATA2 320gb 7200.11 rpm 16mb - 49,50 €
    Maxtor 500gb 7200 rpm 32mb - 50,08 €
    Fonte : NOX Uran0 600W - 40,67 €

Grafica não vou comprar pq herdei uma 8800 GTS 512 :x2:
    Caixa e gravador de dvd's tb n preciso

Total : 610,24 €

Disseram-me numa loja que podia poupar se comprasse o cpu sem o cooler e comprasse um cooler à parte ... é verdade?

sobre os componentes se acham que podia melhorar e gastar aproximadamente o mesmo ...

O pc é para jogos , internet , ver mts filmes e trabalhar o normal e não tou a pensar voltar actualizar isto assim tao cedo...

Obrigado !

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

1) Encontras 4gb Team Elite a 58 euros
    2) Poupavas?? bem pelo contrario..a diferença de preço de um processador com cooler para um sem cooler é mt reduzida e fica sempre mais caro se comprares um cooler à parte

Cumps

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

so por curiosidade, em que loja ? :D

pena os cpu's estarem a subir que nem malucos... :eek:

4. Obrigado pela resposta !

Aqueles 42,83 € ja sao dos 4 gb kingston.. as Team Elite sao melhores?
    Pois...ja devia saber que me queriam fazer gastar mais € (foi na ***** :x)

De resto , aquela fonte aguenta-s bem ? O preço de um Windows VISTA 64bits tem o mesmo preço em todo o lado ? é tao caro... Na loja onde pedi orçamento :

Windows Vista Home Premium PT DVD OEM 64B. - 109,33 € :\

5. Stormgiant , foi na ***** :z ja li por ai algumas coisas mas sobres esses senhores...

o que queres dizer com os processadores estarem a subir como malucos?

6. Madcaddie

Staff Member

O preço dos processadores anda a subir ultimamente..

Encontras lojas mais baratas que essa..essa não..

Es de onde? para podermos indicar uma loja melhor

Cumps

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O Q9550 já esteve a 280€.

***** foge deles como o madcaddie disse... :eek:

8. a loja onde pedi o orçamento nao foi a ***** ! So passei por la para tb ver uns preços e por acaso tinha la o q9550 sem cooler a 299 € ! mas nao confio mt naquela loja :\

Sou de braga e a loja onde pedi o orçamento foi a ***** mas tb tenho a possibilidade de encomendar em lisboa pq tenho quem venha para braga tds as semanas de la ! Mas depois mandava vir as peças e tinha que montar aqui em braga em algum lado e dps acabava por nao compensar penso eu :\

Obrigado

9. LProlog

LProlog Power Member

Nem deve haver nenhuma loja onde te montem um pc com peças que nem foram compradas lá.

10. ou isso :\ eu no meu pc secundario mexo à vontade...ja montei desmontei mts vezes ! mas com este .. é novo e tal ... tenho medo d ser eu fazer isso :z

11. José Alberto

José Alberto Power Member

Assino por baixo.

Sobre o SO, parece que as versões OEM aumentaram de preço. Acabei de ver uma diferença de 40 euros em relação à última visita ao site da loja.

12. 40 euros ...é o preço da fonte por exemplo :\

Entao de resto pensam que esta tudo bem com a configuraçao? la tb na ***** tb me disseram para comprar uma motherboard gigabyte EP45-DS3R em vez da asus P5Q ! mais uma coisa para esquecer ou desta vez acertaram ?

13. Surgiu uma nova duvida !

Talvez precise de comprar uma caixa afinal ... qual aconselham ? tava a pensar numa nox coolbay 25 Black ! assim pelo mm preço a não passar os 50 € ha alguma melhor ? Uma que tenha mm boa circulação de ar !

Obrigado

14. Madcaddie

Staff Member

ola

eu gosto bastante da Antec 300

Cumps

15. obrigado !

Entao , de resto n ha nd a dizer sobre a configuraçao ?
    Se estiver td bem fica ja decidido e agradeço pela ajuda ! ;)

cumps

Partilhar esta Página