1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre esta maquina???

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por [_RaTaO_], 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 577)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

http://produto.mercadolivre.com.br/...50-61-mp-zoom-otico-10x-semi-profissional-_JM
    Bem eu comprei esta Kodak Z650 por 180€ nova com um cartão SD de 1Gb de oferta pois queria iniciar-me no mundo da fotografia digital e apesar de estar satisfeito com ela (apesar de ainda ter tirado poucas fotos :D) dizem-me que não foi um bom negocio, e gostava que voces me dessem a vossa opinião se é uma boa maquina ou não e se o preço foi bom e ja agora se esta maquina tem algum ponto "forte"
    Obrigada

2. mavatar

mavatar Power Member

O modelo da minha não é exactamente esse, acho que é um DX6xxx. além desta tenho uma Nikon F65 e tive uma pentax ME Super.
    Esta é uma compacta superzoom. Ou seja, será sempre menos flexivel, nos limites das possibilidades, que uma reflex... mas nessa gama a que chamo "fotografias tiraradas em condições normais e sem querer ser artista famoso" como são 90% das fotos que acabamos por tirar, só lhe encontro 1 defeito, comum a todas as compactas: não tem focagem manual e às vezes o autofocos baralha-se, de resto é uma grande compra.

Partilhar esta Página