Opinião sobre este MP4

tsunami_katanga

Power Member
estou a pensar agora depois do natal que o pessoal ja tem uns trocos no bolso :P, comprar um mp4.

Vi este na *****:

zipy-kanguro.jpg


Características:

Tipo: Memória Flash.
Capacidade de Memória: 2GB.
Capacidade de Músicas: até 1000 faixas de música *Com base em faixas de quatro minutos em WMA a 64kbps.
Memória Amovível: Sim, cartão Micro SD-Card
Autonomia: áudio 10 horas, vídeo 4 horas
Ecrã LCD: a cores táctil de 2.4" com resolução de 320x240 pixeis.
Ficheiros Compatíveis: WAV, WMA, MP3, FLAC, APE, AVI, FLV (com o conversor de software), JPEG, BMP.
Entradas Áudio: Não.
Função Gravação: Sim, Voz digital.
Saídas Áudio: Auscultadores.
Interface: USB 2.0.
Outros: Ecrã táctil, com G-Sensor permite passar de canção, fotografia ou película com um simples abano do aparelho.Além do mais permite voltar ao menu principal sem pressional nenhum botão. Ponteira para permitir uma exata e fácil navegação no ecrã. Coluna incorporada. Transmissor de FM para sintonizar com o seu rádio e ouvir as músicas do leitor. Display de ficheiros LRC. Fácil uso e manejo.
Dimensões: 80.8x47x12.6mm
Garantia: 2 anos

Preço: 64,99€

Deem de vossa opinião.
Alguem que ja o tenha a que possa fazer uma review, agardecia :)
Acham que é uma boa compra?
 
As marcas brancas são aquelas menos conhecidas. Não te sei explicar muito bem, mas não costumam ser nada boas. Mas diz-me uma coisa: tu queres um mp3 para quê? Ouvir musica? Ver videos?

Se quiseres um mp3 desse estilo vê este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141979&oid=&c=

Tem a mesma capacidade, dá para ver videos e é um Sony.

e esse sony tem autonomia 4 vezes superior a esse mp4 de marca branca, o que é sempre importante.
 
entao e digam me uma coisa, a qualidade de som do Sansa Fuze 4gb é boa?
Os fones que tras sao alguma coisa de geito?
quem ja o tenho ou ja teve com algum na mao que de uma opinião.
 
entao e digam me uma coisa, a qualidade de som do Sansa Fuze 4gb é boa?
Os fones que tras sao alguma coisa de geito?
quem ja o tenho ou ja teve com algum na mao que de uma opinião.

Os phones são aceitáveis, mas não são nada de especial. Quanto ao mp3 em si, é outra história.
A qualidade de som é simplesmente fantástica. Eu tinha um Nano 2G e nem se pode comparar. Com os meus Shure SE110 isto é um mimo.

aqui uma review bem detalhada, para saberes o que esperar. De notar que tens audiófilos que usam este mp3 (e o "irmão mais novo", com o mesmo controlador audio, o Clip) com IEMs de alguns milhares de euros, por isso já daí vês que a nível de qualidade sonora, na fasquia dos -150€, dificilmente encontras algum com melhor qualidade de som.

O maior defeito mesmo será a reprodução de vídeos. É necessária conversão, e o conversor existente é bastante fraco (causa delay). Além disso, tem um máximo de 20 FPS. Mas também, ninguém usa um leitor com um ecrâ de menos de 2'' como leitor de vídeo.
 
eu tenho um ingo de 2gb e ate agora faz tudo que espero dele.
so o uso para ouvir musica.
O que deixa a desejar e que vou mudar brevemente sao os phones.
Mas pelo preço desse zipy podes comprar um com uma marca mais conhecida
 
Back
Topo