1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre este portatil em concreto

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por A.G.M, 25 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 611)

1. A.G.M

A.G.M Power Member

Já li aqui no forum sobre portateis.

E pesquisei em varios sites e lojas e penso que este portatil, sei que a marca não é das mais conceituadas, mas tendo em conta as especificaçoes dele, processador, grafica, RAM e preço acho que vou optar por este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalh...=ACER+-++TMP5760+(I3-+2350M/+4Gb/+500Gb/+W7P)

gostaria de saber se acham uma boa decisão, tendo em conta a relação preço/qualidade pois o meu orçamento seria o minimo possivel e nunca acima dos 500€.
    Vou usar apenas o PC para office, navegar na net, e usar para passar musica com controlador midi (programas tipo virtual dj, 2 em simultaneo.)

2. brruno

brruno Power Member

pelo preço é uma boa opção ; mas ele aparece como esgotado ...

3. A.G.M

A.G.M Power Member

sim iria ver se dá para encomendar e quanto tempo demoraria, mas entretanto vi um superior na *****, este:

http://www.*****.pt/Produtos/Portátil_Acer_E1-571G-53234G75MNKS?t=709

custa 599€, mas com 100€ devolução da campanha pois está incluído nela ficaria por 499€, com mais 75€ nem vou pensar duas vezes é mesma marca so que é i5.Por este preço 499€ ,um i5 é não se arranja pois não?

4. brruno

brruno Power Member

por 500€ é uma optima oportunidade

5. A.G.M

A.G.M Power Member

Acabei de comprar este portátil, penso que fiz a escolha acertada, tem um processador i5-3337U e custou 599€ agora com o reembolso de 100€ ficará em 499€, não tinha intenção de gastar muito no portátil, queria ficar pelos 400€ no máximo, mas estiquei um pouco e em vez de um i3 comprei um i5, apesar de estar um pouco reticente pela marca Acer, mas nas outras marcas o preço disparava com processadores i5.

Obrigado a todos pelas opiniões/concelhos neste tópico e nos outros que abri.

Partilhar esta Página