opiniao sobre este rato

sariom91

Power Member
boas pessoal, estou a pensar em comprar um novo rato, a minha utilizaçao do pc raramente e para jogar, mas as vezes gosto de passar um bom bocado a jogar, e estou muito enteressado num rato, gostava era de saber a voss opiniao sobre a fiabilidade do mesmo e a ergonomia
o rato e um 4tech x-760 , tem alguns extras uma delas e o botao 4*3 fire que e o botao vermelho que tem como funçao por exemplo a jogar disparar 3 vezes seguidas tocando so uma vez ou por exemplo trabalhando no office tem como funçao substituir o tradicional duplo clique.
o rato e este, deem a sua opiniao
cumprimentos














http://www.*****.com/php/images/A4Tech-X-710-MF.jpg
 
pessoal, muito obrigada pelas respostas, mas a ergonomia e boa?o botao 4*3 fire e resistente ou ao jogar quebra-se facilmente?
cumprimentos
 
o botao de triplo click n s parte nada lol..

tenho um rato igualzinho há quase 2 anos, já foi ao chão imensas vezes, já passou por uma porrada de lans e continua aqui a funcionar 5* :D

Força nisso pá, a A4Tech pode não ser uma marca conhecida por aí além mas faz ratos bastante bons ;)
 
entao pelas vossas respostas e muito bom, e mais uma pergunta vale a pena o botao 4*3 fire?
acham que e uma mais valia para um rato?
cumprimentos
 
Eu pessoalmente gosto do rato e acho que a esse nível de preço é muito bom.

Acredita que tens aí um bom rato, tem dpi's "suficientes", bom aspecto, ergonómico, bom preço, ... ainda por cima dizes que não és de jogar muito por isso... ficas bem servido!




Cumprimentos
 
Para jogos de FPS sim claro... de resto é so mais um botao giro!

Errado..eu uso mais o botão no windows para abrir pastas, navegar e afins do que em jogos para triple fire :P
os botões laterais é que dão muito jeito quer nos fps (uso os para dar bash ou atirar granadas) quer em windows para retroceder/avançar pastas ou n web :D
 
Errado..eu uso mais o botão no windows para abrir pastas, navegar e afins do que em jogos para triple fire :P
os botões laterais é que dão muito jeito quer nos fps (uso os para dar bash ou atirar granadas) quer em windows para retroceder/avançar pastas ou n web :D

parece-me muito bem mesmo, obrigada pelas vossas respostas muito obrigada mesmo
 
pessoal, vou ter que reabriri de novo este topico, porque surgiu-me mais uma duvida. o botao 4*3 fire da em todos os jogos? tipo unreal tournment, counter strike etc? ou da so em alguns jogos especificos?
cumprimentos
 
Esse botão basicamente só funciona bem nas tarefas do windows.
Porque não compras antes um IME 3.0?

qual e a vantagem desse IME 3.1 para o rato deste topico?
o botao 4*3 fire desse topico pode nao dar para todos os jogos mas pelo menos da para alguns como counter strike, e nao esqueçendo que tem um botao acima da roda que consegue por o jogo lento etc, esse IME tem algum botao desse? e pk nas imagens nao vi botao extra, ate pode ser que nao tenha visto com atençao
cumprimentos
 
Esqueçe o Botão 3x quando começares a jogar a serio vais ver que o teu dedo é mais rapido e esse botão so vai servir para tarefas do windows. O rato é 5 estrelas pelo preço é do melhor. O IME 3.0 não é nada de mais a comparar com este... eu digo porque já tive os 2...lol E jogo a sério por isso sei do que falo. Em ultimo caso vai a uma casa que deixe experimentar os ratos... e depois decides.
 
Esqueçe o Botão 3x quando começares a jogar a serio vais ver que o teu dedo é mais rapido e esse botão so vai servir para tarefas do windows. O rato é 5 estrelas pelo preço é do melhor. O IME 3.0 não é nada de mais a comparar com este... eu digo porque já tive os 2...lol E jogo a sério por isso sei do que falo. Em ultimo caso vai a uma casa que deixe experimentar os ratos... e depois decides.


eu Tb sei o q falo tenho o MS 3.0 e é bastante bom pa jogar :/ é pena n termos a mesma opiniao q o rato em si é excelente (mas é feio) LOL:joker:

Cumpz ;)
 
Esqueçe o Botão 3x quando começares a jogar a serio vais ver que o teu dedo é mais rapido e esse botão so vai servir para tarefas do windows. O rato é 5 estrelas pelo preço é do melhor. O IME 3.0 não é nada de mais a comparar com este... eu digo porque já tive os 2...lol E jogo a sério por isso sei do que falo. Em ultimo caso vai a uma casa que deixe experimentar os ratos... e depois decides.

também já vi um dos melhores jogadores de CS a jogar com um IE 3.0 e com um rato de 70 ou 80 e tal € encostado ao lado (era o suplente), não podes ir por aí. Normalmente quem joga a serio procura um rato confortavel que dê para jogar muitas horas, não procura botões especiais, como ate acabas-te por dizer, eu neste momento tenho um IE 3.0, mas já tive um A4tech aqui por 2 dias, nao sei se era esse modelo, mas eles sao todos bastante paecidos em termos de ergonomia, e ao fim de 3 horas a jogar tava com dores no pulso....

Outra coisa, para quê 2000 DPI's ou mais, para reduzires a sensibilidade depois?? Normalmente as pessoas utilizam entre 1200 ou 1800 ou até menos, o IE 3.0 tem 450, mas se é para jogares CS, por exemplo, 450 DPI's chegam e se calhar sobram, se for para por exemplo CoD4 então recomendo-te um rato com mais DPI's.

Os ratos não são feitos para a mão de cada pessoa, é um questão de pegares neles e veres em qual rato a tua mão fica melhor, quase sempre (90% das vezes) isso é mais importante que ter 2000 DPI's e um botão 4x3.

Outro exemplo o meu mano tem um Razer CooperHead custa 50 e tal € ou 60 e tal € e quer trocar de rato comigo, são gostos
 
Back
Topo