Opiniao sobre ETen G500+? (PDA+GPS+GSM)

Ninguem tem um hein?

Estou particularmente curioso quanto à qualidade do GPS face aos bluetooth externos tipo o Holux 236.
E se o OS é estável... ter o telefone a crashar nao me parece boa ideia... :P
 
Boas, O ETEN é lindo, basta que o tenhas por uns momentos e de certeza que serás da mesma opinião. De acordo com vários reviews que tenho lido o GPS funciona perfeitamente bem, e não seria de esperar outra coisa. Podes ver um bom teste em www.pocketpt.net. Só não troquei o meu M600 por esse, simplesmente porque faz-lhe falta o Wi-FI e para mim isso é imprescindível. No entanto se não te fizer muita diferença o Wi-Fi, acredita que é mesmo um dos melhores PDA's do mercado. Até rádio o bicho tem! espectacular :P Lembra-te de uma coisa importante: Os pocket PC's não são sinónimo apenas dos Qtek(HTC). Hoje existem marcas como a ETEN tão boas ou melhores e mais baratas. Acredita que o WM5 não te vai craschar só por teres o GPS ligado lol! :) o que eventualmente podia acontecer, seria teres arranjado um software mal crackado, e isso causar instabilidade no sistema, mas mesmo assim seria algo fora do habitual. Isto é tanto para o ETEN, como para qualquer outro PocketPC.
 
Última edição:
Ninja, gostei do feedback. O meu problema principal é nunca ter usado um gps externo (por ex, um Holux 236 bluetooth) com um PDA ou telefone, logo, nao tenho grande base de comparação com um PDA que tenha tudo integrado.
A parte de PDA e telefone tambem é importante, pelo que espero que o ETen seja estável e nao dê por ele crashado e a nao receber chamadas... para isso ja bastavam os crashes que tinha com o Palm Tungsten T5, sem saber estava na mala mas crashado. :)

Acho que vou mandar vir um ETen G500+ então.. se se portar mal, lá terá que ir para o "Vende-se" :)
 
Back
Topo