Opinião sobre Fonte Alimentação

Head-Shot

Power Member
oi podem-me dizer o k axam desta fonte de alimentação ???

QTec Fonte Atx 450W

é k é mto barata(34 €)

e de certeza k é melhor k a minha(300W dakelas ranhosas k vêm com as caixas)
 
Originally posted by Head-Shot
oi podem-me dizer o k axam desta fonte de alimentação ???

QTec Fonte Atx 450W

é k é mto barata(34 €)

e de certeza k é melhor k a minha(300W dakelas ranhosas k vêm com as caixas)


http://www.qtec.info/products/hirespics.htm?artnr=13024&tabname=Pictures

No proprio site não consegui ver as especificações detalhadas mas também não fiz o download do zip que la está.

Mas consegui ver as specs noutro site:

-Tec 450 Watt P3/P4/AMD CE/LVD für Pentium 4 und AMD Athlon inkl. PFC. Eingang über Kaltgerätebuchse 230Volt 47...63Hz / 2 temperaturgeregelt Lüfter Geräüschpegel < 32,0 dB / Gehäuse Gold colour / Abmessungen: 85x150x140mm / Gewicht: 1,53kg / Modell.: ST-450ATXP4 Herstellerangaben in Peak bei +3,3V (28A) / +5V (35A) / +12V (16A) / -5V (1A) / -12V 1A / +5Vsb (3A) Steckverbinder: 1x20pol. ATX Stecker / 1x6pol. AUX Stecker / 1x4pol. 12V Stecker / 6x 5,25" Stromstecker / 2xFloppystecker.

As amperagens não são nada de especial ( para uma PSU de 450W é pouco ter apenas 16A no rail de +12V ) mas são suficientes e a esse preço não deves arranjar melhor quase de certeza por isso aproveita ;) IMHO ;)
 
WhiteTiger: esses valores que aí colocaste estão errados, pois são os valores de pico... eu já tive uma fonte dessas e o que tava no autocolante que vinha de origem tina esta info:

Fonte.gif


Devem ser consideradas as amperagens máximas e não as Peak...
 
Parece-me que as antigas fontes dessa marca não tinham PFC, dai o facto de serem baratas e tambem não eram muito fiaveis, mas ao que parece estes novos modelos já tem PFC e são melhores, por isso aproveita ! :)
 
Back
Topo