1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opiniao sobre gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Xinky, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1143)

1. Xinky

Xinky Power Member

2. .DX.

.DX. Power Member

Nenhuma! 144.90€ por uma 8600GT? Nunca! Compra antes uma HD3850 por 150€! Da ratada nessas!

3. Xinky

Xinky Power Member

pois o problema e k n queria ATI e tenho que comprar nessa loja porque infelizmente e no impulso de comprar adquri uma que só me deu problemas e agora eles não devolvem o €, ou seja sou obrigado a trocar por uma porque nao quero nada de la e assim entao ja fico com o problema resolvido..so que tambem nao queria dar muito mais do que o orçamento que la tenho 80€

4. yahh

yahh I folded Myself

5. jcss

jcss Power Member

Concordo.

Mas tambem te foste meter numa loja com cenas um pouco po carote nao? uma 3850 a quase 190€? ta mt puxado, normalmente encontras isso a 148~151€ ...

edit:
    Nem reparei nessa, referia-me a esta:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=904726

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  6. Xinky

Xinky Power Member

ai sim? o que me disseram foi que nvidea seria melhor que as ati...eu troquei uma ati pois dava problemas com uma board asrock, visto que vou trocar a board por uma asus entao nao havera incompatibilidade por ser ati ou nvidea pois nao?

pois de facto foi falta de pesquisa, porque a 2600xt de 512 está barata nesse site e nunca pensei que isso iria acontecer..agora já não posso fazer nada:mad:

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2008
  7. reiszink

reiszink Power Member

Faz um favor a ti próprio e não compres uma 8600GT a esses preços, 144€ por essa gráfica é um roubo, elas já se encontram a menos de 100€.

Como foi dito, compra a HD3850, anda por esses preços e tem muito mais desempenho, não gostas da ATI? Depois dentro do PC não a vês, faz de conta que é uma Nvidia. :-D

8. Xinky

Xinky Power Member

lolol não e o não gostar, por mim tanto me faz desde que funcione..fiquei foi um bocado traumatizado com a 2600xt e tenho medo de voltar a errar na escolha

9. Snickers_

Snickers_ What is folding?

:x2:

10. apoc

apoc Power Member

a mais barata ... neste caso club3d ... q até me oferece mais segurança ...

11. yahh

yahh I folded Myself

:x2:

Claramente. São iguais, só muda o autocolante da marca.

12. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Vai pela mais barata!! Club3D!! :004:

13. jcss

jcss Power Member

yup vai pela mais "barata" (estao ambas caras mas fazer o que? XD)

Se essa tambem der problemas começava a pensar na maneira como eles tratam o material...

Cumps

14. ninja_corp

ninja_corp Power Member

club 3d!!! se poder ser nvidia... lindo!

15. Xinky

Xinky Power Member

se poder ser nvidea lindo??

16. apoc

apoc Power Member

o pessoal excita-se com pouca coisa ....

ficas bem muito bem servido com a HD3850 ... esquece os comentários como esse ... são tão válidos como a ***** passar a vida a ganhar os premios de melhor loja da pcguia ...

17. Xinky

Xinky Power Member

lol obrigadao!:) digam me so duas coisas lol as ati dao problemas com asrock mas com asus ja nao é o mesmo pois nao? é possivel ter 2 gb de ram 667 e 2 ou 4 de 800 na mesma board??

18. apoc

apoc Power Member

nem todas as asrock dão probelmas com ati .. isso estão relacionado com o chipset da board e nmão com, a marca ... o mesmo poderá acontecer com asus ...

na altura da compra verificar compatibilidades na pagina do fabricante ... pode haver avisos ...

as rams 800 funcionam com as de 667 ... mas ficam limitas a velocidade mais baixa .ou seja ficam todas a 667 ..

19. Xinky

Xinky Power Member

ja pesquisei mas nao encontrei:( conseguem me dizer se a gráfica hd3850 é compativel com a board asus p5k-vm?

Partilhar esta Página