1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião sobre HP Pavilion dv6680ep para CAD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por teunknown, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 960)

1. Boas!

Estou muito inclinado pra este portatil, HP Pavilion Media Center dv6680ep. Umas das razões é a facilidade de pagamento atraves da Caixa Agrícula s/juros. lol :p

Estudo Eng. Civil e num futuro proximo vou trabalhar em CAD e tambem pra trabalhos pessoais necessito do photoshop.

Minha pergunta é 'relaçao qualidade preço' ? e se as caracteristicas satisfazem razoavelmente/bom pra trabalhar em PS e CAD.

Aguardo a vossa colaboraçao.

URL: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...=8&orderBy=pd_nome&template=Template Portatil

2. vitalis bauer

vitalis bauer Power Member

Pelo mesmo preço tens este Asus... Só que não tem nada a ver o design, o hp é mt mais giro :p

3. mas esse da asus perde pontos no disco e na placa grafica, mas ganha na resoluçao do ecran x)

4. vitalis bauer

5. exacto, tns razao ;). Devo ter visto outro.

Pois, mas o da asus n ta disponivel como prestaçao a 0% :P!

como é a assistencia da HP?

6. vitalis bauer

Ouvi dizer muito bem da assistência da Hp... Acho o portátil muito interesante.

7. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Eu tenho um e só tenho a dizer bem dele.
    E um portatil mto bom e com uma qualidade excelente.
    Apesar de a gráfica ter apenas 128 mb dedicados é mto boa (ja cheguei a jogar COD 4 nele).

cumps

8. slackwar3

slackwar3 Power Member

O HP nem sequer permite expansibilidade aos 4 GB! Para quem quer trabalhar com CAD é fundamental ter muita memória e pensar no futuro... eu iria para um asus(t7500 e 8600gs) ou toshiba(1qk t7500 e hd2600).

Abraço

Partilhar esta Página