PlayStation Opinião sobre JRPG's para PS3

O Lost Odyssey tem uma boa história (especialmente com o "A Thousand Years of Dreams"), mas não é aconselhado para iniciantes devido à sua dificuldade, até porque o sistema de level up é limitado por zona, ou seja, numa determinada zona o limite é lvl 20 por isso não é possível fazer gridding e ultrapassar esse nível para que os combates sejam mais fáceis. Compreendo que é para tornar o jogo mais desafiante mas torna certos confrontos com bosses totalmente frustrante.

Eu diria Blue Dragon para o velho sistema de turnos e Tales of Vesperia ou Eternal Sonata (apesar do final ser totalmente descabido) para algo com mais acção.

Tales of Vesperia só há ainda versão Japonesa para a PS3. Tales of Xillia sai em 2013 ;)

Cyrax já agora uma pergunta totalmente fora do tópico, como metes por baixo da tua MSG uma imagem? Meti os componentes do meu PC para serem mostrados e não aparecem x.x

Obrigado
 
Tales of Vesperia só há ainda versão Japonesa para a PS3.

Eu sei, mencionei isso há uns post's atrás., estava a falar sobre a situação de quem pediu jrpg's para iniciantes na xbox 360.

Cyrax já agora uma pergunta totalmente fora do tópico, como metes por baixo da tua MSG uma imagem? Meti os componentes do meu PC para serem mostrados e não aparecem x.x

Obrigado

Painel de Controlo > Editar assinatura e coloquei na caixa o código e hiperligação para a imagem. Se calhar estás a confundir a parte dos componentes do pc quando clicas no perfil de alguém e lá está a informação do PC. Clica no teu nick (ou de outra pessoa, eu não porque não meti, lol) que já vês lá a informação.
 
Eu sei, mencionei isso há uns post's atrás., estava a falar sobre a situação de quem pediu jrpg's para iniciantes na xbox 360.



Painel de Controlo > Editar assinatura e coloquei na caixa o código e hiperligação para a imagem. Se calhar estás a confundir a parte dos componentes do pc quando clicas no perfil de alguém e lá está a informação do PC. Clica no teu nick (ou de outra pessoa, eu não porque não meti, lol) que já vês lá a informação.

Muito Obrigado! :)
 
Mais um à espera do Ni No Kuni...

Hoje tenho menos disponibilidade para JRPG's, mas o que é certo é que algumas das melhores memórias de jogos que tenho são com esse tipo de jogos. Sei que na PS3, além do FFXIII (que parece que é fraquinho), também há um outro que é o Resonance of Fate.

E já li alguns rumores sobre um novo .//hack, mas esse ainda deve demorar, se é que alguma vez vai sair cá (os que saíram para a PS2 eram muito bons, em especial a trilogia G.U., mas essa nunca chegou à Europa infelizmente).
 
Mais um à espera do Ni No Kuni...

Hoje tenho menos disponibilidade para JRPG's, mas o que é certo é que algumas das melhores memórias de jogos que tenho são com esse tipo de jogos. Sei que na PS3, além do FFXIII (que parece que é fraquinho), também há um outro que é o Resonance of Fate.

E já li alguns rumores sobre um novo .//hack, mas esse ainda deve demorar, se é que alguma vez vai sair cá (os que saíram para a PS2 eram muito bons, em especial a trilogia G.U., mas essa nunca chegou à Europa infelizmente).

Eu por acaso já não tenho muito tempo para jogar. Mas tudo o que é um bom JRPG tento comprar porque faço colecção.
Há outros na PS3 que ainda vale a pena jogar tipo Eternal Sonata, O FF13 e FF13-2 para quem aprecia até dá para jogar bem ;)

Ni No Kuni MAL posso esperar!

Painel de Controlo > Editar assinatura e coloquei na caixa o código e hiperligação para a imagem. Se calhar estás a confundir a parte dos componentes do pc quando clicas no perfil de alguém e lá está a informação do PC. Clica no teu nick (ou de outra pessoa, eu não porque não meti, lol) que já vês lá a informação.[/QUOTE]

Fiz o que disseste, coloquei lá um texto com menos de 5 linhas que é o máximo, mas não aparece nada. Weird.

Eu sei, mencionei isso há uns post's atrás., estava a falar sobre a situação de quem pediu jrpg's para iniciantes na xbox 360.



Painel de Controlo > Editar assinatura e coloquei na caixa o código e hiperligação para a imagem. Se calhar estás a confundir a parte dos componentes do pc quando clicas no perfil de alguém e lá está a informação do PC. Clica no teu nick (ou de outra pessoa, eu não porque não meti, lol) que já vês lá a informação.


Fiz o que disseste, coloquei lá um texto com menos de 5 linhas que é o máximo, mas não aparece nada. Weird.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo