opiniao sobre material escolhido

aemulari

Membro
caros users e colegas deste forum como ja tinha dito num post abaixo estava para comprar um pc novo o que ira acontecer ainda este mes e gostava da vossa opiniao sobre a harmonia das peças que escolhi numa base k nao pode passar os 1200 euros sendo elas :

processador -INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX
board -Asus P5W DH Deluxe Intel 975X SK775
memorias -Gskill 2x1024 PC6400 NS DDR2
grafica -XFX GeForce 7600GT 256Mb DDR3 PCI-E
caixa -Aerocool ExtremEngine 3T Preto
fonte -LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm
disco -Western Digital 250gb 16M BSata II


aconselham a mudar alguma coisa ? marca ram ou board visto que o pc é para fins de jogo mas neste momento nao posso dar mais de 200 por uma grafica preferindo neste momento ter um bom processador e board para futuros upgrades .
desde ja fica o meu agradecimento por toda ajuda útil e tempo que disponibilizem a ler o meu post.
 
Muda as NS.

Tenho-me fartado de ouvir falar mal das NS.

Compra logo umas HZ, XMS2 ou Xtreem.

E eu trocava tambem a board pela P5B Deluxe. Se perderes meia horita a peskisar sobre ela vês que a maioria dos users anda a fazer 400 e muitos de FSB com aquilo. Com paciencia facilmente passas os 500 aka 2000 Mhz efectivos, sobretudo agora com a nova BIOS.

Poupavas algum na board e compravas memórias a doer. Ficava mais equilibrado o sistema no seu todo, digo eu.

P.S.: optima caixa, tenho uma e tou ao delirio com ela. Arrefecimento ultra-eficiente e mesmo em MAX RPM nao me consegue sequer incomodar o sono. Nota 10.
 
Última edição:
Back
Topo