1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spetsnaz, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 977)

1. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Hey,

Estou à procura de um monitor até 24", será usado principalmente para edição de som, daí necessitar de um tamanho até 24", mas poderá tb ocasionalmente ser usado para jogos, (ocasionalmente um Left 4 dead ;) ).

Eu vi este na fnac e apaixonei-me HP w2228h

Mas queria que me dirigissem para outros caminhos, ou até poderá ser mesmo este o monitor, mas ando um bocado fora do que há neste momento, precisa de ter DVI e um sistema para elevar seria óptimo porque gosto muito dos monitores altos, como o HP que mostrei aí em cima. O problema é que nao sei se o contraste é dos melhores, se bem que eu vi na fnac que a imagem parecia muito boa.

Thx

2. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Vi também muito recomendado o Samsung T220, e parece-me bastante bem, a unica coisa que não me chama muito a atenção é lá está, não poder elevar em termos de altura... mas o que acham voces entre estes os dois??

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

monitores 24 talvez o asus mk241h ou o LG W2452V

;)

cumps

4. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Não tem que ser necessáriamente 24" , 22" também dá

O que achas dos 2 que referi? em comparaçao

5. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

tens um samsung T220P

50000:1
    22 polegadas
    1900x1200
    full hd
    entrada DVI
    5ms

6. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Ya eu sei, eu referi esse em cima já, mas queria saber o que achas ou acham do HP w2228h, porque o que gostei muito nele foi a possibilidade de o elevar, e como já disse gosto muito do monitor bem elevado (sou um bocado alto) e o samsung parece que é muito baixo e não dá para o elevar, mas também a diferença do contraste é bastante mesmo... é assim tão importante? a do HP é 3000:1

7. InLin3

InLin3 Banido

eu prefiro os samsung 2433bw ou 2443bw, mais baratos, mesmo painel, mais sóbrios e não são glossy...

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

diria que a diferenca de contraste e significativa :P

mas nada que uns livros por baixo do monitor n resolvam :D

9. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Qual a diferença entre samsung 2433bw ou 2443bw para alem do design?

10. RSC

RSC Power Member

Tenho um HP w2207h e não podia estar mais contente, eu ia para esse sem pensar duas vezes. ;)

11. InLin3

InLin3 Banido

funções da base. o 2433bw apesar de mais bonito é mais limitado, a base é como a de uma tv, ao contrario do 2443bw cuja base e regulável em altura, para os lados além de tb rodar em 180º como os hp.

12. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Hm... Mas a qualidade do Samsung T220 não é BEM superior? Eu vi o HP w2228h e gostei muito da imagem mesmo... mas se o samsung é bem melhor, e o preço é quase igual ...

13. RSC

RSC Power Member

Não é nada bem melhor. São os dois muito bons. Eu pessoalmente, pelo ecrã glossy e pelo pé, ia para o HP.

14. InLin3

InLin3 Banido

Não, teoricamente é o mesmo painel...

alias o hp teoricamente até é melhor, no samsung pode calahr painel feito por outsoursing, ja no hp tens garantias que o painel é mesmo samsung... depois o pe o hub usb etc fazem do hp melhor...

15. RSC

RSC Power Member

:x2:

16. Earthless

Earthless Power Member

aproveito para perguntar se o HP w2228h é fixe para jogar ps3

obrigado

17. pri3st

pri3st Power Member

Eu recomendo vivamente esse monitor.
    O contraste desse monitor é mais que suficiente, até porque os que aí vês com 10000/1 ou 50000/1 de contraste dinâmico correspondem a 1000/1 de contraste efectivo que esse HP tb tem. é sem dúvida uma excelente compra pela imagem que proporciona.

Aí recomendo-te um de 24" como o W2408H pois a resolução nativa é Full HD pelo que a imagem da PS3 ficará ajustada aos limites do monitor coisa que não acontecerá nos de 22 com resoluções de 1680x1050. Ficarás sempre com uma barra lateral pois a consola não suporta a resolução nativa do monitor.

Cumps

18. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Já viste os Dell? Não falaste em preços, mas se puderes compra um monitor com um painel S-IPS

19. pri3st

pri3st Power Member

Muito bom, já tive o prazer de ver um LG com esse painel ao vivo, mas na minha opinião para o que se pretende não vale o que pedem por ele. Se trabalhasse a nível profissional com edição de imagem aí sim se calhar ponderava em escolher esse tipo de painel S-IPS ou M-PVA. No entanto acho que para utilização, vulgo, regular um "Bom" TN é para mim o "Bang For The Buck".

Última edição: 22 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página