Opinião sobre Monitor

Spetsnaz

Power Member
Hey,

Estou à procura de um monitor até 24", será usado principalmente para edição de som, daí necessitar de um tamanho até 24", mas poderá tb ocasionalmente ser usado para jogos, (ocasionalmente um Left 4 dead ;) ).

Eu vi este na ***** e apaixonei-me HP w2228h

Mas queria que me dirigissem para outros caminhos, ou até poderá ser mesmo este o monitor, mas ando um bocado fora do que há neste momento, precisa de ter DVI e um sistema para elevar seria óptimo porque gosto muito dos monitores altos, como o HP que mostrei aí em cima. O problema é que nao sei se o contraste é dos melhores, se bem que eu vi na ***** que a imagem parecia muito boa.

Thx
 
Vi também muito recomendado o Samsung T220, e parece-me bastante bem, a unica coisa que não me chama muito a atenção é lá está, não poder elevar em termos de altura... mas o que acham voces entre estes os dois??
 
Ya eu sei, eu referi esse em cima já, mas queria saber o que achas ou acham do HP w2228h, porque o que gostei muito nele foi a possibilidade de o elevar, e como já disse gosto muito do monitor bem elevado (sou um bocado alto) e o samsung parece que é muito baixo e não dá para o elevar, mas também a diferença do contraste é bastante mesmo... é assim tão importante? a do HP é 3000:1
 
Ya eu sei, eu referi esse em cima já, mas queria saber o que achas ou acham do HP w2228h, porque o que gostei muito nele foi a possibilidade de o elevar, e como já disse gosto muito do monitor bem elevado (sou um bocado alto) e o samsung parece que é muito baixo e não dá para o elevar, mas também a diferença do contraste é bastante mesmo... é assim tão importante? a do HP é 3000:1

diria que a diferenca de contraste e significativa :P

mas nada que uns livros por baixo do monitor n resolvam :D
 
Hey,

Estou à procura de um monitor até 24", será usado principalmente para edição de som, daí necessitar de um tamanho até 24", mas poderá tb ocasionalmente ser usado para jogos, (ocasionalmente um Left 4 dead ;) ).

Eu vi este na ***** e apaixonei-me HP w2228h

Mas queria que me dirigissem para outros caminhos, ou até poderá ser mesmo este o monitor, mas ando um bocado fora do que há neste momento, precisa de ter DVI e um sistema para elevar seria óptimo porque gosto muito dos monitores altos, como o HP que mostrei aí em cima. O problema é que nao sei se o contraste é dos melhores, se bem que eu vi na ***** que a imagem parecia muito boa.

Thx

Tenho um HP w2207h e não podia estar mais contente, eu ia para esse sem pensar duas vezes. ;)
 
Hm... Mas a qualidade do Samsung T220 não é BEM superior? Eu vi o HP w2228h e gostei muito da imagem mesmo... mas se o samsung é bem melhor, e o preço é quase igual ...

Não é nada bem melhor. São os dois muito bons. Eu pessoalmente, pelo ecrã glossy e pelo pé, ia para o HP.
 
Hm... Mas a qualidade do Samsung T220 não é BEM superior? Eu vi o HP w2228h e gostei muito da imagem mesmo... mas se o samsung é bem melhor, e o preço é quase igual ...

Não, teoricamente é o mesmo painel...

alias o hp teoricamente até é melhor, no samsung pode calahr painel feito por outsoursing, ja no hp tens garantias que o painel é mesmo samsung... depois o pe o hub usb etc fazem do hp melhor...
 
Hey,

Estou à procura de um monitor até 24", será usado principalmente para edição de som, daí necessitar de um tamanho até 24", mas poderá tb ocasionalmente ser usado para jogos, (ocasionalmente um Left 4 dead ;) ).

Eu vi este na ***** e apaixonei-me HP w2228h

Mas queria que me dirigissem para outros caminhos, ou até poderá ser mesmo este o monitor, mas ando um bocado fora do que há neste momento, precisa de ter DVI e um sistema para elevar seria óptimo porque gosto muito dos monitores altos, como o HP que mostrei aí em cima. O problema é que nao sei se o contraste é dos melhores, se bem que eu vi na ***** que a imagem parecia muito boa.

Thx

Eu recomendo vivamente esse monitor.
O contraste desse monitor é mais que suficiente, até porque os que aí vês com 10000/1 ou 50000/1 de contraste dinâmico correspondem a 1000/1 de contraste efectivo que esse HP tb tem. é sem dúvida uma excelente compra pela imagem que proporciona.

aproveito para perguntar se o HP w2228h é fixe para jogar ps3

obrigado


Aí recomendo-te um de 24" como o W2408H pois a resolução nativa é Full HD pelo que a imagem da PS3 ficará ajustada aos limites do monitor coisa que não acontecerá nos de 22 com resoluções de 1680x1050. Ficarás sempre com uma barra lateral pois a consola não suporta a resolução nativa do monitor.

Cumps
 
Já viste os Dell? Não falaste em preços, mas se puderes compra um monitor com um painel S-IPS

Muito bom, já tive o prazer de ver um LG com esse painel ao vivo, mas na minha opinião para o que se pretende não vale o que pedem por ele. Se trabalhasse a nível profissional com edição de imagem aí sim se calhar ponderava em escolher esse tipo de painel S-IPS ou M-PVA. No entanto acho que para utilização, vulgo, regular um "Bom" TN é para mim o "Bang For The Buck".
 
Última edição:
Back
Topo