Opinião sobre operadora

PPK2

Power Member
Boas

Pessoal, finalmente a fibra chegou na minha zona, como tal agradeço opiniões sobre qual a melhor operadora (Serviço/Qualidade) para pacote (TV, Internet, Voz) zona (Ribatejo)

Nota: Já sou cliente MEO há uns anos.

Um abraço e bom Ano para todos.
 
Se dás preferência à TV, opta por Meo.
Se a tua preferência é Internet, escolhe Vodafone.

Se te for indiferente, escolhe o mais barato.
 
Não querendo tomar conta do tópico, já li várias vezes o que referiste. Posso perguntar, objectivamente, em que aspectos a TV do Meo é melhor que as outras? Variedade de canais, definição, número de canais...?

Não tenho nenhuma lista em que possa comparar os canais dos 4 operadores lado a lado (se alguém tiver alguma que me possa facultar, agradeço :) ), mas a percepção que tenho é que têm mais ou menos os mesmos (daqueles que a maioria das pessoas efectivamente vê!).
 
@rmpa
Não me refiro a canais específicos porque o que é excelente para mim pode ser péssimo para ti.
Neste aspeto cada um terá a sua opinião.

Refiro-me uma grelha RF totalmente digital, superior interatividade dos serviços via box, TV box com software mais desenvolvido e sem grandes bugs.
Boa gestão de gravações, boas ou bem concebidas aplicações.

Provavelmente mais algumas coisas que não me lembro de imediato.
 
Não querendo tomar conta do tópico, já li várias vezes o que referiste. Posso perguntar, objectivamente, em que aspectos a TV do Meo é melhor que as outras? Variedade de canais, definição, número de canais...?

Não tenho nenhuma lista em que possa comparar os canais dos 4 operadores lado a lado (se alguém tiver alguma que me possa facultar, agradeço :) ), mas a percepção que tenho é que têm mais ou menos os mesmos (daqueles que a maioria das pessoas efectivamente vê!).

Tens agora um comparador online das ofertas das operadoras, acho que podes também ver quais os canais incluídos em cada um. Vê aqui, acho que tem o que procuras. Nesta thread também falam disso. Espero que ajude!
 
Chegou a fibra mas de quem, é RNG (DSTelecom)? Assim tens Vodafone e NOS, com a MEO a dar os primeiros passos, mas pelo que leio no fórum a coisa ainda não se processa como esperado.

Se for fibra, por exemplo, da Vodafone, não terás outra hipótese senão escolher Vodafone...
 
Back
Topo