1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniao sobre pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hook123, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 577)

1. DISCO : 56.50€ SEAGATE BARRACUDA 250GB SATA2 7200.10 16MB CACHE ST3250410AS
    CAIXA : 45.80€ COOLERMASTER ELITE 331 BLACK
    FONTE : 37€ LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe
    MOTHERBOARD: 99€ ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
    MEMORIAS: 37.50€ TEAM ELITE 2GB DDR2-800 DUAL CHANNEL (2x1GB)
    PROCESSADOR: 160€ CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ FSB1066 8MB CACHE BOX
    PLACA GRÁFICA: 167€ ASUS HD4850 512MB GDDR3 PCIe 2.0

Boas pessoal eu tenho andado á procura de um pc para poder bater uns games assim de vez em quando e aconcelharam-me este pc.. O que acham? É uma boa escolha?

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Quanto é k podes gastar?
    Ja agora responde a um dos formularios. Chegas a eles atraves da minha assinatura.

3. master-chief

master-chief Power Member

porque nao compras um com maior PROCESSADOR: 160€ CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ FSB1066 8MB CACHE BOX
    só 2,4???

4. ,,

Mas o processador nao é fixe?
    So posso gastar ate 600€ e esse pc foi-me aconcelhado por um tecnico e queria saber a vossa opiniao

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

só 2.4??

2.4 é a velocidade padrão...

Hook123 preenche o formulário das configurações e posta ai

6. ..

Com um processador melhor ja ficava bom? O que é que me aconcelham assim melhor que isso mas com um preço nao muito elevado

7. hugOalexandre

So?
    Ja é muito bom e é um Quad. Quer mais velocidade compra um cooler ;)

8. hugOalexandre

A configuraçao esta boa assim ;)
    O maximo k podias tentar era ir para uma P5Q, que é mais recente e mais estavel nos oc e assim. Custa cerca de 102€ +/- ;) é uma board muito boa.
    Mas se nao der, a P5K tambem serve :D

9. ...

Thanks Hugo;)
    Achas que com essa configuraçao consigo por jogos a rolar normalmente com graficos razoaveis e fazer todas as outras cenas como sacar musicas e isso tudo com boa velocidade?

10. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

claro que sim...ta bem equilibrado o pc

cumps

11. hugOalexandre

Com o cpu e a grafica k escolhes-te, corres tudo o k é jogo numa qualidade bastante boa :D
    Encomenda la isso ;)
    Quando tiveres o pc montado mete aqui umas pic's para o pessoal ver como ficou a maquina :P

Partilhar esta Página