Opinião sobre PC

Pedro1oo

Membro
Boas. Sou novo aqui e acho que me vou dar bem :D

Tenho aqui uma duvida, vou comprar este PC:

Intel CPU 2 DUO E8400 3.00 GHZ 1333MHz 6MG LGA775
DIMM (800 MHz) de 2 Gbyte DDR2
Hitachi de 500 GB – Sata II 16 MB cache
VGA Asus (GF8500GT) PCIE c/TV Out HDTV, DVI – 1GB DDR2
128 bit SDRAM – Directo X10
DVD+-RW 20X; OX Dual layer; DVD-RAM read/write 14x Asus
Preto X-multi SATA
Caixa In-win Mid-tower ATX (450W)


Só tenho um medo, a gráfica ddr2. Tenho medo de não ser o que espero, jogar todos os jogos da actualidade e alguns que venham durante este ano. Quero opiniões.



Obrigado :D

PS: Se estiver mal colocado o tópico, algum que mova para o local correcto, pff.
 
Última edição:
Com essa gráfica não vais jogar nada de jeito, não jogas praticamente nenhum jogo recente nas mínimas condições quanto mais os jogos do futuro...

Queres jogar investe numa boa gráfica, assim uma 4850 por exemplo.
 
boas

antes de mais não indicaste a bord que vais usar

quanto a grafica a 4850 como disse o user ||Red_Evil|| ja e uma boa compra o preço anda a volta de 165€

mas caso tenhas mais guito para investir apostava


ASUS HD4870 DARK KNIGHT 1GB GDDR5 PCIe 2.0 --> 285€
ou
EVGA GTX 285 1GB GDDR3 PCIe 2.0 -N1281 --> 366€



tambem trocava a fonte e ram punha uma

LC-POWER 560W V2.0 TAURUS 120MM PCIe -->54.50€
e
G SKILL DDR2 PC2 8500 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB) --> 59.90€

isto e a minha opiniao
 
boas

antes de mais não indicaste a bord que vais usar

quanto a grafica a 4850 como disse o user ||Red_Evil|| ja e uma boa compra o preço anda a volta de 165€

mas caso tenhas mais guito para investir apostava


ASUS HD4870 DARK KNIGHT 1GB GDDR5 PCIe 2.0 --> 285€
ou
EVGA GTX 285 1GB GDDR3 PCIe 2.0 -N1281 --> 366€



tambem trocava a fonte e ram punha uma

LC-POWER 560W V2.0 TAURUS 120MM PCIe -->54.50€
e
G SKILL DDR2 PC2 8500 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB) --> 59.90€

isto e a minha opiniao

Obrigado pela opinião.
Precebes mais de PC's que eu. Queria pedir se me mandavas os componentes todos de um PC bom para jogar e respectivos preços, não muito acima dos 800 Euros. Um PC que aguente jogos durante um ano pelo menos.. se não for pedir muito..

Agradeçido
 
Obrigado pela opinião.
Precebes mais de PC's que eu. Queria pedir se me mandavas os componentes todos de um PC bom para jogar e respectivos preços, não muito acima dos 800 Euros. Um PC que aguente jogos durante um ano pelo menos.. se não for pedir muito..

Agradeçido

ok eu posto isso mais ao final da tarde agora tenho exame de programação :005::(:confused:
 
Obrigado pela opinião.
Precebes mais de PC's que eu. Queria pedir se me mandavas os componentes todos de um PC bom para jogar e respectivos preços, não muito acima dos 800 Euros. Um PC que aguente jogos durante um ano pelo menos.. se não for pedir muito..

Agradeçido

O que tenho no My sistem (comprei á cerca de 2 meses), ronda os 800 Euros, jogo tudo no maximo...sem prob.
Já experimentei varios jogos puxados, excepto GTA IV e o GRID...
Mas se optares por uma HD4850 tb ficas muito bem servido e fica-te mais barato.
Eu fui para a Nvidia apenas por sempre usei ATI, e queria variar um pouco :P

cumps
 
Boas


Pessoalmente iria antes para um Q8200 em vez do E8400, tem uma frequência menor e menos cache mas acredito que num futuro relativamente próximo e de forma gradual, o nº de cores acabe por começar a pesar cada vez mais.

Por outro lado a gráfica... Do meu ponto de vista uma HD4830 é o mínimo para jogar decentemente, a diferença de preço ainda é razoável para a HD4850 (103€ vs 139€).

Mais importante que isso tudo é a board, a base de todo o Sistema, e ai, uma board com chip P43 será o minimo que te recomendo. Apostar em gastar mais dinheiro aqui será uma aposta ganha a longo praso.


cump.
 
Back
Topo