opinião sobre portatil SATELLITE U920T

cosper

Membro
Ando a ver um portatil para mim, ha uns tempos pensava num tablet, já que o que quero é algo que facilmente consiga levar para todo o lado, so que pelo que percebi, ainda não vale a pena, dado que o objectivo era substituir o meu portatil por um tablet.
Assim e dado que está a chegar a pascoa, espero que hajam algumas promoções e se valer a pena fazer um investimento.
Fiquei com olho neste portatil (Satellite U920T) já que creio ser mais que suficiente para as minhas necessidades. O preço é que me parece algo exagerado.
O que acham? Com 1200e o que posso comprar dentro do mesmo estilo?
A minha uilização é basicamente office, internet, filmes e uma vez por outra SPSS. O que mais me interessa é de facto portabilidade.

Obrigado
 
tens muito melhores opçoes pelo preço...

tens o Acer W700 a 1000€ (o teclado é wireless) e o Samsung XE700T1C-A01PT a 1200€ com digitizer e o teclado faz de dock
 
Já agora qual é a diferença entre Samsung ATIV smart PC Pro XE700T1C-A03PT e Samsung XE700T1C-A0PT
Na ***** aparece por 899,25, creio que sem teclado...
 
Entre o Asus vivo tab ME400C, Acer w510, Acer w700 e samsung XE700T1c, qual seria o que tem melhor relação qualidade preço. Queria ver se aproveitava alguma promoçao estes dias...
 
o Asus vivo tab ME400C e o Acer w510 têm Atom's e ecrãs HD mas melhor bateria; para o que queres chegará a nivel de potencia ? o que queres fazer nele correria num netbook ? (é basicamente equivalente).

Acer w700 e samsung XE700T1c tem processadores bem mais potentes e ecrãs FullHD. O samsung XE700T1c ao preço de promoção compensa bem em relação ao Acer , o teclado fica-te a uns 120€.
 
Olá! Acabei por comprar o Asus vivo ME 400... tem o tamanho ideal, é leve, mas vou devolver... é muito funcional nas aplicações que ja traz mas tentei fazer uma pesquisa na pubmed ou até mesmo no google e demora seculos, chegando mesmo a não abrir e estou a usar a internet que uso com o meu portatil velhinho...
Vou ter que esperar outra promoção e desta vez comprar algo mais potente (como as outras opções que tinhas sugerido)... gostei da experiencia e o W8 parece-me muito funcional, mas não serve para trabalhar...
 
humm... então achas que pode ser devido a algum defeito? De momento é a unica coisa que me chateia, mas na verdade se não consigo ter boa fluidez na internet... limita-me muito a minha utilização...
Tava a pensar passar na ***** agora à tarde.
 
possivelmente , ou até mesmo algum problema com windows em si. Esse tem so 64GB mas penso que traga á mesma uma partição de recuperação , experimenta fazer a reeintalação do windows..
Se ficar na mesma passa pela ***** e se eles lá tiverem um ME400C em exposição (ou outro com Atom) experimenta mexer neles para veres se notas o mesmo tipo de lentidão..
 
Obrigado pelas dicas.
Tenho 30 dias para devolução não é? O tablet dentro de uma caixa e dentro de uma embalagem de plastico. Achas que posso tirar de dentro dessa embalagem de plastico (para conseguir carregar a bateria) sem ter problemas com devolução?
 
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a ***** possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao Apoio ao Cliente *****.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados do talão de caixa ou factura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja da ***** PORTUGAL, ou contactar o Apoio ao Cliente *****.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
-Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura;
-CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto;
-Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis de operador, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros, tonners, eletrodomésticos, nem de artigos do Laboratório Fotográfico, salvo falta de conformidade. Os serviços de apoio telefónico contratados pelos Clientes não são susceptíveis de reembolso das quantias pagas;
-Não são aceites trocas ou devoluções de bilhetes de eventos culturais ou espectáculos (nacionais ou internacionais).
-Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente.
-De acordo com o disposto do Decreto-Lei n. 82/2008, de 20 de Maio, a ***** informa os seus Clientes que para realizar a troca ou a devolução dos artigos da nova gama Cozinha e Lar, os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos, devendo ser acompanhados pelo respetivo comprovativo de compra ou pela fatura.
A ***** não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

http://www2.*****.pt/HELP/A11.asp#para11
 
Back
Topo