1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião sobre portatil SATELLITE U920T

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cosper, 21 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1159)

1. Ando a ver um portatil para mim, ha uns tempos pensava num tablet, já que o que quero é algo que facilmente consiga levar para todo o lado, so que pelo que percebi, ainda não vale a pena, dado que o objectivo era substituir o meu portatil por um tablet.
    Assim e dado que está a chegar a pascoa, espero que hajam algumas promoções e se valer a pena fazer um investimento.
    Fiquei com olho neste portatil (Satellite U920T) já que creio ser mais que suficiente para as minhas necessidades. O preço é que me parece algo exagerado.
    O que acham? Com 1200e o que posso comprar dentro do mesmo estilo?
    A minha uilização é basicamente office, internet, filmes e uma vez por outra SPSS. O que mais me interessa é de facto portabilidade.

Obrigado

2. brruno

brruno Power Member

tens muito melhores opçoes pelo preço...

tens o Acer W700 a 1000€ (o teclado é wireless) e o Samsung XE700T1C-A01PT a 1200€ com digitizer e o teclado faz de dock

3. Já agora qual é a diferença entre Samsung ATIV smart PC Pro XE700T1C-A03PT e Samsung XE700T1C-A0PT
    Na Fnac aparece por 899,25, creio que sem teclado...

4. Entre o Asus vivo tab ME400C, Acer w510, Acer w700 e samsung XE700T1c, qual seria o que tem melhor relação qualidade preço. Queria ver se aproveitava alguma promoçao estes dias...

5. brruno

brruno Power Member

o Asus vivo tab ME400C e o Acer w510 têm Atom's e ecrãs HD mas melhor bateria; para o que queres chegará a nivel de potencia ? o que queres fazer nele correria num netbook ? (é basicamente equivalente).

Acer w700 e samsung XE700T1c tem processadores bem mais potentes e ecrãs FullHD. O samsung XE700T1c ao preço de promoção compensa bem em relação ao Acer , o teclado fica-te a uns 120€.

6. Olá! Acabei por comprar o Asus vivo ME 400... tem o tamanho ideal, é leve, mas vou devolver... é muito funcional nas aplicações que ja traz mas tentei fazer uma pesquisa na pubmed ou até mesmo no google e demora seculos, chegando mesmo a não abrir e estou a usar a internet que uso com o meu portatil velhinho...
    Vou ter que esperar outra promoção e desta vez comprar algo mais potente (como as outras opções que tinhas sugerido)... gostei da experiencia e o W8 parece-me muito funcional, mas não serve para trabalhar...

7. brruno

brruno Power Member

8. humm... então achas que pode ser devido a algum defeito? De momento é a unica coisa que me chateia, mas na verdade se não consigo ter boa fluidez na internet... limita-me muito a minha utilização...
    Tava a pensar passar na fnac agora à tarde.

9. brruno

brruno Power Member

possivelmente , ou até mesmo algum problema com windows em si. Esse tem so 64GB mas penso que traga á mesma uma partição de recuperação , experimenta fazer a reeintalação do windows..
    Se ficar na mesma passa pela fnac e se eles lá tiverem um ME400C em exposição (ou outro com Atom) experimenta mexer neles para veres se notas o mesmo tipo de lentidão..

10. Obrigado pelas dicas.
    Tenho 30 dias para devolução não é? O tablet dentro de uma caixa e dentro de uma embalagem de plastico. Achas que posso tirar de dentro dessa embalagem de plastico (para conseguir carregar a bateria) sem ter problemas com devolução?

11. brruno

brruno Power Member

http://www2.fnac.pt/HELP/A11.asp#para11

Partilhar esta Página