1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião sobre possíveis compras

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por muhrninho, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 534)

1. Boas!!

Estou a pensar em fazer um update ao meu pc, como tal pesquisei alguns componentes que irei mudar:

[FONT=&quot]INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 --> 146 €

ou

[/FONT][FONT=&quot]INTEL Core 2 Quad Q6600 - 2,4 GHz, cache L2 8 MB Socket 775 [/FONT]à[FONT=&quot] 164 €

[/FONT][FONT=&quot]SPARKLE GeForce 9600 GT - 1 GB DDR3 - PCI-E 2.0 [/FONT]-->[FONT=&quot] 149 €

ou outra melhor não sendo muito mais cara

[/FONT][FONT=&quot]ASUS P5K Premium/WiFi-AP - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P35 - ATX[/FONT][FONT=&quot]--> 137,85 €[/FONT][FONT=&quot]

COOLER MASTER Fonte de Alimentação PC Real Power Pro M520[/FONT][FONT=&quot] --> [/FONT][FONT=&quot]67,44 €[/FONT]
    [FONT=&quot]
    A pergunta é, será que com estes novos componentes fico com um pc digno dos jogos da nova geração?
    qual dos dois processadores é melhor para um pc basicamente para gamming?

Cumps
    [/FONT]

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Responde a um dos questionários..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

3. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

E8400
    P5Q Deluxe 150€
    HD4850 160€
    FOnte Nox urano 600W

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Se precisares de board com wifi entao vai para essa P5K, senao vai para a P5Q PRO + HD4850 + E8400 + NOX URANO 600w

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

sim responde ao questionario primeiro para te podermos ajudar melhor!

cumps

Partilhar esta Página