1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniao sobre Samsung D900 e LG Shine

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mega_biscoito, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2360)

  1. mega_biscoito

    mega_biscoito Power Member

    Comprei recentemente na TMN um Samsung D900 através da campanha de Pontos. Comprei há 4 dias. O telemovel é muito giro, tem muitas funcionalidades e de um modo geral gostei dele. O problema é que carreguei-o domingo à noite. Comecei a usa-lo segunda feira, desliguei-o durante a noite e na terça à noite já estava sem bateria. Hoje quinta feira, já esta só com um traço de bateria. Estou a pensar em trocar mas não sei o que fazer. O Samsung U600 segundo o gsmarena ainda tem menos bateria e o LG Shine não sei, acho que em termos de caracteristicas é pior, e acho que os dados de bateria do site do gsm arena são semelhantes. Os dados da bateria anunciados são fidedignos?

    O que me recomendam? Alguem tem algum igual? A trocar? Por qual?
     
  2. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    Os samsungs mais recentes são todos assim. dois dias e a bateria vai-se o LG parece-m uma boa escolha ou então mais uns tutoes e vai para o Nokia E65
     
  3. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    A bateria do LG KE970 (Shine) creio que aguenta 280h em standby e cerca de 3h em chamada.

    Eu recomendava-te continuares com o Samsung D900 porque a bateria após algumas cargas e descargas completas começa a ter mais autonomia.

    Mas verdade seja dita, a autonomia do D900 não é realmente das maiores, se quiseres algo com mais autonomia, não pode ser nenhum dos que referiste.
     
  4. mega_biscoito

    mega_biscoito Power Member

    E o sony ericson S500? Nao sera uma boa opçao? o que acham?
     
  5. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Tem bastante autonomia, é excelente nesse aspecto, mas a câmara é pior que a dos dois anteriores que referiste. Não se sabe ainda preços (creio) por isso acho que podes pô-lo de parte caso não estejas para esperar.
     

Partilhar esta Página