Opiniao sobre Samsung D900 e LG Shine

mega_biscoito

Power Member
Comprei recentemente na TMN um Samsung D900 através da campanha de Pontos. Comprei há 4 dias. O telemovel é muito giro, tem muitas funcionalidades e de um modo geral gostei dele. O problema é que carreguei-o domingo à noite. Comecei a usa-lo segunda feira, desliguei-o durante a noite e na terça à noite já estava sem bateria. Hoje quinta feira, já esta só com um traço de bateria. Estou a pensar em trocar mas não sei o que fazer. O Samsung U600 segundo o gsmarena ainda tem menos bateria e o LG Shine não sei, acho que em termos de caracteristicas é pior, e acho que os dados de bateria do site do gsm arena são semelhantes. Os dados da bateria anunciados são fidedignos?

O que me recomendam? Alguem tem algum igual? A trocar? Por qual?
 
Os samsungs mais recentes são todos assim. dois dias e a bateria vai-se o LG parece-m uma boa escolha ou então mais uns tutoes e vai para o Nokia E65
 
A bateria do LG KE970 (Shine) creio que aguenta 280h em standby e cerca de 3h em chamada.

Eu recomendava-te continuares com o Samsung D900 porque a bateria após algumas cargas e descargas completas começa a ter mais autonomia.

Mas verdade seja dita, a autonomia do D900 não é realmente das maiores, se quiseres algo com mais autonomia, não pode ser nenhum dos que referiste.
 
Tem bastante autonomia, é excelente nesse aspecto, mas a câmara é pior que a dos dois anteriores que referiste. Não se sabe ainda preços (creio) por isso acho que podes pô-lo de parte caso não estejas para esperar.
 
Back
Topo