Opinião sobre SAMSUNG E950

migasmike

Power Member
Boas,

Tenho a oportunidade (€€€) de comprar um SAMSUNG E950 novo e livre.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre ele.
O meu maior receio é o painel sensível ao toque (DaCP), têm conhecimento de problemas neste modelo???
Sabem também qual os acessórios que vêm na embalagem?

_http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_e950.asp?page=Features

Obrigado,

MigasMike
 
O telemóvel tem um aspecto muito bom.. e ao que parece os slides da samsung são dos melhores a nivel de resistencia a ficarem com folgas..
Mas acho que o painel sensivel ao toque da samsung num dos modelos tem dado problemas [penso que a marca tenha 2 ou 3 modelos com o painel sensivel ao toque].. Não sei se alguem pode confirmar, mas é questão de pesquisares um pouco pela net..
 
boas!! é assim eu tenho um E900, akilo ao inicio é um atrufio mas mesmo atrufio dos grandes pk ao minimo toque para mandares msg ou isso e akilo apaga os caracteres sem quereres..
mas depois de tares habituado nao queres outra coisa, eu ja me vejo a mexer no 2º telemovel só por toque e sem aperceberme pk o telemovel nao responde.. :joker:

Demora a habituarte mas depois é na boa :D e ja o tenho desde março :)
 
Viva lightman,

Qual era os acessórios que o E950 trazia além do carregador??
Escultadores para MP3 ou micro com fios? Traz cabo de dados?

Obrigado,
 
Boas lightman,

Sempre comprei o E950 e gostava de comprar uma bolsa de proteção.
Já vi em algumas lojas, mas não encontrei nada de jeito!
Sabes onde posso procurar?

Obrigado,
 
Boas lightman,

Sempre comprei o E950 e gostava de comprar uma bolsa de proteção.
Já vi em algumas lojas, mas não encontrei nada de jeito!
Sabes onde posso procurar?

Obrigado,
Boas pessoal,
Estou interessado em comprar o samsung e950. Alguém tem este modelo?
Que tal a experiência com o touchpad (acho que se chama assim), e com o resto do telemovel?

Cumprimentos e obrigado
 
por acaso esse bixano esta a 99euros no MM, tambem estava a pensar compra-lo.
só tenho medo do touch dakilo...nao é por ser atrofiante ou nao, o problema é a fiabilidade daquilo...

ja agora, a bateria daquilo terá alguma autonomia de jeito?? durará uns 3 dias sem recarregar(isto com pouco uso diario, apenas 1 ou 2msg e 1 ou 2 chamadas de +- 2/3min)??

fikem bem [][]
 
Back
Topo