1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre site pessoal

Discussão em 'Web Development' iniciada por CarlosAedo, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 850)

1. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Boas... gostaria que me dessem a opinião sobre o meu site pessoal, ja o fiz a algum tempo...

www.carlosaedo.net

cumps

2. smash"

smash" What is folding?

Esta a mandar um bocado po xuning :P, acho que devias tirar alguns efeitos e manter o layout mais clean, de resto ta bastante funcional parabens

3. bonesman

bonesman Power Member

:x2:

4. CarlosAedo

Alguns efeitos podem ser desactivados nas "configurações". xD

Cumps

5. masterArt

masterArt Power Member

As fontes bitmap são bonitas quando não ficam desfocadas...
    Arredonda o numero das coordenas x e y para inteiro, ou faz um Math.ceil.

Nao quero de forma alguma desvalorizar o teu trabalho, mas na minha opiniao esse tipo de design já não se usa, as coisas evoluiram e hoje em dia já se pode tirar mais partido do flash criando sites mais clean mas com muita animação ao mesmo tempo.

Outra coisa que odeio em qualquer site são os sons, tudo menos sons :P

Agora é que vez o publico alvo que pretendes atingir ;)

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Percebeu-se que sabes trabalhar bem com Flash...

Por isso faz um site mais clean, e mais bonito. Este está mesmo 'chunga', muito confuso e muito lento...

7. CarlosAedo

O design em si realmente nao tem variado muito de site para site (os que fiz em flash para mim) ta bem na hora de mudar xD.
    vou ver se me dedico a algo novo quando tiver um tempinho livre.
    cumps

8. PIII

PIII Power Member

hoje em dia utiliza-se o design clean...

9. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Diz-me uma cena, pk tens uma secção de login? Para modificares os dados? É tipo um back office?

10. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Tive agora a ver o site de novo e a ideia está porreirita, com clean ia ficar mesmo muito bom.

11. CarlosAedo

A secção de login é apenas para eu aceder a alguns dados quando tou fora de casa...

esse design ja tem alguns anos.. na altura achei porreiro, mas esta na hora de fazer algo diferente :)

cumps

12. masterArt

masterArt Power Member

;) Fazes muito bem.

13. masterArt

masterArt Power Member

Login em Flash? :eek:
    Com dois cliques fazem-te bypass ao login, descobrem-te a passe, com um jeitinho tens passes iguais para tudo, hackeiam-te o ftp, o site, o mail, as contas dos serviços todos que tens na net e por ai a diante.

14. Yumon

Yumon Power Member

Tem um design bastante atractivo, mas se é um site para fins práticos (atingir o publico alvo) convém ser um site simples e limpo com um acesso facilitado aos menus.
    Mas até acho bastante bom o teu trabalho! Keep Going! :P

Partilhar esta Página