OPINIÃO SOBRE STARADDICT 6??? VALE A PENA???

Heheh Boas! :) Ia criar um tópico sobre este terminal aqui já que ainda não existe, vamos ver o que diz a malta sobre ele:

SnapDragon 430 Octacore 1.4 GHz
2GB RAM / 16GB ROM
5" IPS (720x1280) Gorila Glass 3
13Mpx / 5Mpx
2500mAh
140€ na MEO
fonte fonte
Parece-me um Redmi 3s com 60% de bateria, o que a este preço em lojas nacionais é bastante bom, não?
 
Alguém possui alguns prints do sistema que possam partilhar, por favor? Em termos de bateria/camera, desempenho em tarefas como redes sociais, browser, música, sms, chamadas, etc como se comporta o terminal? Estou mesmo interessado neste equipamento, dada a sua ótima relação custo benefício, contudo, não consigo encontrar praticamente nada pela net... calculo que seja por ainda ser um modelo bastante recente.


Editar Apagar Reportar
 
alo.
bem, eu por acaso estou a responder a este tópico no StarAddict 6:D, e posso ja dizer que o preço na loja MEO por este telemóvel (140€), é fantástico!
Tenho o telemóvel há 3 semanas e ainda não tenho queixas a apresentar, é simplesmente fantástico.
É de aproveitar, porque não é todos os dias que se encontra um telemóvel com:
SnapDragon 430 Octacore 1.4 GHz,
2GB RAM / 16GB ROM (total)
5" IPS (720x1280) Gorila Glass 3,
13Mpx / 5Mpx
por este preço.
Altamente recomendável!
 
alguem me pode dizer como funciona a garantia caso o telemovel caia e parta o visor? neste caso, foi o que me aconteceu e o meu problema agora é saber se tenho algum tipo de garantia, ou se há pessas para subtituiçao.

trata-se realmente de facto um bom telemovel em relaçao qualidade/preço, sem duvida alguma.

agradecia esclarecimentos acerca desta questao.

muito obrigado e boa noite.
 
Boas, pessoal!
Coloquei a questão noutro lado, mas parece que ninguém responde...

Como se está a comportar o StarAddict?
Aquece muito?
O ecrã é visível sob luz solar intensa?
Agradecia a quem conseguisse responder, visto ir comprar um telemóvel novo no domingo e ainda não ter decidido qual.

Cumps
 
Back
Topo